Base de conhecimento
ASCMI > Suporte ASCMI > Base de conhecimento

Busca:


Como extrair o ficheiro SAF-T no Sage Retail ou no GesPos

Solução

Extracção do ficheiro SAF-T no Sage Retail ou no GesPos

 

Para extrair o ficheiro SAF-T no Sage Retail deverá seguir os seguintes passos:

  • Entrar na aplicação Sage Retail Backoffice
  • Ir a Sistema > SAF-T(PT) Global > Exportação SAF-T(PT)

Na janela Exportação SAF-T(PT) Global

  • Indicar a Data Inicial e Data Final
  • Indicar o directório para onde a aplicação vai exportar o SAF-T(PT). Normalmente será:
    • no Sage Retail - C:\Sage Data\Retail\<nome da empresa>\SAFT\Submissao
    • no GesPos - C:\Sage Data\GesPOS\<nome da empresa>\SAFT\Submissao
  • Clicar em Exportar

Após a exportação ter sido concluída poderá analisar o ficheir se quiser ou então deve clicar em Sair

 

Fácil? Não é?

Antes de pegar no seu telefone use sempre o Help Desk para transmitir e saber a evolução dos seus tickets.

Obrigado

Suporte ASCMI

 
Este artigo ajudou? sim / não
Artigos relacionados Como comunicar documentos de transporte à AT - Sage Retail
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 2
Categoria: Knowledgebase
Data de publicação: 08-07-2013 14:15:21
Visualizações: 926
Classificação (Votos): Classificações de artigo 4.0/5.0 (8)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid