Precisa de assistência informática remota para o sistema de facturação da sua empresa?
Quer resolver problemas informáticos e prevenir que voltem a acontecer?
Ainda não é aderente da avença de assistência informática?
Crie já o seu ticket no Suporte ASCMI.
Ainda não abriu o seu ticket no suporte ASCMI?
Abra agora que vai ter resposta em breve.
O seu negócio depende dos seus sistemas informáticos?
Resolva os seus problemas de assistência informática com rapidez e eficácia.
Resolva todos os problemas através de suporte técnico remoto.
O suporte técnico remoto evita ter de se deslocar a uma loja de informática.
Não vai ficar a aguardar a chegada de um técnico de informática.
Não vai pagar o tempo de deslocação até à sua empresa.
Antes de encomendar a intervenção do nosso técnico de informática, leia o "Manual de Assistência Informática".
Obtenha resposta para todas as suas perguntas.
Ao utilizar o serviço de assistência informática remota não precisa de pagar as deslocações.
Evita que mais um veículo automóvel ande na rua a poluir o ambiente.
Seja amigo do ambiente.
Poupe dinheiro e peça amizade ao ambiente.
Adira à utilização do nosso serviço de suporte técnico remoto.
Análise de bases de dados
Correcção de ficheiro SAFT
Diagnóstico de problemas do computador
Implementação de software de gestão
Instalação e actualização de software de facturação
Instalação e configuração browser internet
Instalação e configuração de redes
Instalação e configuração de software de email (Gmail, Hotmail e Outlook)
Instalação e configuração de Skype
Instalação de antivirus e antimalware
Instalação de actualizações do Windows Update
Instalação, migração e upgrade de sistemas operativos
Instalação de software aplicacional
Migração de dados
Remoção de Vírus, Malware, Adware e Spyware
Serviço de envio de ficheiro SAF-T
Suporte a bases de dados (SQL Server, MySQL e DB2)
Contacte o atendimento comercial ou faça o seu pedido de assistência informática remota na loja online
Ao recebermos o seu pedido um técnico de informática qualificado irá contactar consigo de seguida
O técnico ficará à sua disposição para resolver o problema de informática que tenha reportado
Não quer iniciar a assistência de imediato? Pode combinar uma hora mais adequada.
Privilegiamos a confiança dos nossos clientes na nossa capacidade de resolver os seus problemas informáticos.
Damos prioridade aos clientes aderentes à avença de assistência informática.
Opte pela contratação do serviço que for mais conveniente para o seu caso
Adira a um dos nossos planos de avença de assistência informática - para usufruir de um atendimento prioritário
Opte pelo pagamento à hora - para prestação de serviços pontuais de assistência informática remota
Também pode escolher o suporte técnico à tarefa
Contacte-nos através do botão abaixo.
Nós ligamos para o número de telefone que nos indicar.