Suporte técnico

Suporte técnico a software de facturação

9 entre 10 empresários não gostam da atitude do seu parceiro autorizado.

É um deles? Diga-nos!

Se não gosta da atitude comercial e suporte técnico do seu parceiro autorizado do seu software de facturação, porque está nessa situação desagradável?

Tenha melhores condições de licenciamento e tenha o suporte técnico de acordo com as suas expectactivas.

 

Se não fizer nada para alterar a sua situação é garantido que vai continuar a estar no grupo dos 9 entre 10 que não gostam da atitude do parceiro autorizado do software de facturação.

Talvez continue a não usufruir totalmente dos benefícios que os melhores fabricantes de software de facturação põem à disposição dos seus clientes.

 

Não fique à espera de milagres! Merece um suporte técnico de qualidade

Temos bastantes clientes que passaram a trabalhar com a ASCMI por estarem insatisfeitos com a atitude do parceiro autorizado com que trabalhavam anteriormente.

Na realidade já encontramos clientes a pagar o dobro do preço recomendado pelo fabricante, entre outras ocorrências...

 

Na ASCMI respitamos as recomendações dos fabricantes de software de facturação e prestamos a melhor assistência informática do mercado.

Os nossos clientes têm boas razões para nos serem fiéis.

 

Pedido de suporte técnico

Peça abaixo o suporte técnico para o software de facturação que está a usar.

Se ficar satisfeito com os nossos serviços, envie-nos um email a pedir a sua mudança de parceiro autorizado.

 

Quando pedir o suporte técnico...

Seleccione abaixo o suporte técnico correspondente ao seu software de facturação e encomende.

 

De seguida, queira fazer o favor de nos enviar um email com uma mensagem que contenha:

  • A frase "Quero que a ASCMI seja o nosso parceiro autorizado do software de facturação <nome do software> que estamos a usar"
  • O NIF da sua empresa
  • O nome da sua firma
  • A morada do seu estabelecimento
  • O seu código postal
  • O hardlock / número da sua licença
  • A razão porque deseja mudar de parceiro autorizado do seu software de facturação

 

Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

 

Se precisar de informação adicional. contacte-nos.

Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Suporte Técnico IBM
Suporte a Sistemas operativos IBM mainframe z/OS   Administração de Sistemas ..
Suporte Técnico itBase
Ainda não aderiu ao Seguro de Assistência? Faça a sua adesão aqui. Por favor indique os ..
Suporte Técnico Microsoft
Suporte a Sistemas operativos Windows   Administração de Sistemas Administra..
Suporte Técnico OpenOffice
Ainda não aderiu ao Seguro de Assistência? Faça a sua adesão aqui. Por favor indique os ..
Suporte Técnico PingWin
Ainda não aderiu ao Seguro de Assistência? Faça a sua adesão aqui. Por favor indique os ..
Suporte Técnico Ponto 25
Ainda não aderiu ao Seguro de Assistência? Faça a sua adesão aqui. Por favor indique os ..
Suporte Técnico Sage
Se necessita de suporte técnico Sage, nós somos técnicos certificados pela Sage Portugal. &nb..
Suporte Técnico Ubuntu / Linux
Suporte a Sistemas operativos Ubuntu / Linux.     Administração de Sistemas..
Suporte Técnico Wintouch
Ainda não aderiu ao Seguro de Assistência? Faça a sua adesão aqui. Por favor indique os ..
Suporte Técnico XD Software
Utiliza software de facturação XD Software? Se está com problemas com o seu software de factu..
Suporte Técnico ZoneSoft
Suporte Técnico ZoneSoft Assistência informática certificada aos produtos ZSRest Restauração,..
WinRest Apoio Técnico
WinRest Apoio Técnico - Suporte técnico WinRest Qualque negócio de cafetaria, restauraçã..
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2019 Responsive theme by Peter Stuart