Website Survey
Atendimento Online
Categorias

Fidelização de clientes

Usando várias estratégias de fidelização de clientes asseguramos que a sua empresa não esquece os clientes que já lhe compraram algures no tempo.

A fidelização de clientes é muito importante para gerar vendas repetidas que garantam o crescimento das receitas da empresa.

É mais fácil e mais barato acompanhar e acarinhar um cliente existente do que procurar novos clientes.

Para analisarmos como podemos ajudar a sua empresa no processo de fidelização de clientes ficamos à vossa disposição para uma reunião de avaliação.

Contacte-nos agora.

Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Avença Consultoria de Gestão
A tomada de decisões por parte das empresas deve assentar num processo analítico e racional. A re..
75,00€
Avença Consultoria de Marketing Digital
Avença Consultoria de Marketing Digital Implemente a gestão de vendas 2.0 e entre na nova ..
75,00€
Avença Consultoria de Vendas 2.0
  Avença Consultoria de Vendas 2.0   Eleve a sua direcção comercial par..
75,00€
Avença de Recuperação de Empresas
A única maneira de recuperar as empresas é assegurando o suporte aos seus factores críticos de su..
75,00€
Atendimento Online
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2017 Responsive theme by Peter Stuart