Website Survey
Atendimento Online
Categorias

Fidelização de clientes

Usando várias estratégias de fidelização de clientes asseguramos que a sua empresa não esquece os clientes que já lhe compraram algures no tempo.

A fidelização de clientes é muito importante para gerar vendas repetidas que garantam o crescimento das receitas da empresa.

É mais fácil e mais barato acompanhar e acarinhar um cliente existente do que procurar novos clientes.

Para analisarmos como podemos ajudar a sua empresa no processo de fidelização de clientes ficamos à vossa disposição para uma reunião de avaliação.

Contacte-nos agora.

Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Avença Consultoria de Gestão
A tomada de decisões por parte das empresas deve assentar num processo analítico e racional. A re..
Avença Consultoria de Marketing Digital
Avaliação de performance da empresa Aqui poderá efectuar você mesmo uma avaliação que lhe vai..
Avença Consultoria de Vendas 2.0
  Avença Consultoria de Vendas 2.0   Eleve a sua direcção comercial par..
Avença de Recuperação de Empresas
A única maneira de recuperar as empresas é assegurando o suporte aos seus factores críticos de su..
Atendimento Online
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2017 Responsive theme by Peter Stuart