Atendimento Online

Help Desk Online - Subscrição mensal

Help Desk Online - Subscrição mensal
Help Desk Online - Subscrição mensal
Código do produto: CW24
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Subscrição mensal de Help Desk Online

Se a sua empresa atende pedidos de reclamações de clientes, prestação de assistência técnica ou atendimento comercial, de certeza que precisa de uma ferramenta para controlar o histórico das chamadas ou pedidos e para monitorizar o tempo de resposta na sua resolução.

Suponha que vende um produto e no dia a seguir o cliente vem reclamar que ele não está a funcionar. Talvez possa trocar o produto no momento se estiver numa loja física... mas isso não vai ser possível se não tiver produto para troca ou a reclamação for feita pelo telefone.

Porque não ser antes o cliente a usar uma ferramenta online que o atende de imediato sem a intervenção dos seus recursos humanos que tento lhe custam ao fim do mês?

Se quiser testar um Help Desk Online visite o do Suporte ASCMI. Pode até testar deixando uma questão comercial.

 

E se não tiver um Help Desk online na sua empresa?

Já falamos do custo dos recursos humanos que terá de dedicar ao atendimento de pós-venda aos seus clientes.

Também compreenderá que o atendimento Help Desk Online dá uma imagem de modernidade e eficiência ao seu negócio.

A maioria dos seus concorrentes certamente já estarão a usar as novas tecnologias para ter um atendimente controlado e com objectivos de tempo de resposta.

Quer perder todas estas vantagens.

 

A nossa história em termos de Help Desk Online

Iniciamos a nossa empresa em 2005. Um dos problemas que sentimos foi sermos contactados no mesmo telefone para problemas técnicos e comerciais, o que nos desviava do foco de cada tarefa. Sentimos a necessidade de dar maior priorioridade e urgência aos problemas mais relevantes e mais urgentes.

Verificamos a necessidade de entregar os problemas técnicos aos técnicos, os problemas comerciais aos vendedores e os problemas financeiros ao responsável pelos reccebimentos. Não podíamos ter todos a fazer tudo, sem podermos sequer mostrar ao cliente o que já tínhamos feito por ele. Não queríamos que um cliente dissesse que não estavamos a fazer nada por eles quando estavamos a trabalhar intensamente no seu problema.

Foi assim que decidimos logo de início implementar um sistema de Help Desk Online. Somos o melhor exemplo que lhe podemos mostrar.

 

Em que melhoramos?

Podemos disponibilzar um serviço de atendimento funcional 24 horas por dia e 365 dias por anos.

Sempre que trabalhamos no problema dos cliente, actualizamos de imediato e o cliente recebe uma cópia do que escrevemos por email.

Conseguimos saber quanto tempo levamos a responder a cada situação e até conseguimos avaliar quais são os nossos melhores funcionários a fazê-lo.

Fui uma transformação muito positiva para a nossa empresa.

 

O que vai ter com a solução de Help Desk Online

O seu sistema vai ser disponibilizado num alojamento onde estará localizada a ferramenta.

Instalamos e configuramos o sistema conforme as suas necessidades.

Damos formação na sua utilização.

Deseja algo mais? Diga-nos!

 

Como aderir?

Basta clicar no botão COMPRAR e finalizar a sua encomenda.

Vai receber de imediato instruções no seu email para os passos seguintes.

Aproveite esta oportunidade de estarmos neste momento a disponibilizar temporariamente a nossa solução de Help Desk Online.

Não queremos ultrapassar um determinado número de clientes aderentes pois estamos empenhados em garntir uma alta qualidade de serviço.

Adira agora!

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