Avença assistência informática

Avença de assistência informática: resolve os seus problemas com a informática

Pretende um serviço de assistência informática de qualidade que não termine no final do dia?

Quer telefonar à noite, de madrugada, nos fins de semana, feriados... e ter atendimento garantido?

Quer ouvir a voz de uma pessoa viva, amigável e profissional que pode ajudar nas suas necessidades de assistência informática em vez de ir parar a um gravador de mensagens em que vai ter uma resposta que pode demorar horas ou dias?

 
 

Saiba como escolher um fornecedor de assistência informática

Faça o download do Manual de Assistência Informática para obter respostas sobre como deve seleccionar uma empresa prestadora de serviços de assistência informática.
 

Teste o nosso serviço de avença de assistência informática

 
 
 

A avença de assistência informática cuida do seu sistema informático

A Avença de Assistência Informática é um serviço de avença de assistência informática contratado através de uma avença mensal que inclui uma cobertura mínima das horas normais de expediente dos dias úteis.
 
Pode incluir até à cobertura total que engloba uma disponibilidade de 24 horas por dia e 7 dias por semana.
 
Se quer assegurar a disponibilidade total dos seus sistemas informáticos e garantir que qualquer problema nos seus computadores não afecta a operacionalidade do seu negócio, então este serviço, usado pelas melhores empresas, é a solução certa para si.
 
Fique sem preocupações e desfrute de mais tempo livre.
 
 

Aumente o sucesso da sua empresa com a avença de assistência informática

As empresas cujo sucesso dos seus negócios dependente da operacionalidade do sistema informático preocupam-se com a operacionalidade dos seus sistemas informáticos. Preocupam-se  também com a segurança e integridade dos seus dados.
 
Elas fazem parte de um grupo de clientes aderentes do serviço de avença de assistência informática que nos confiam a manutenção preventiva dos seus sistemas informáticos.
 
Aderir à avença de assistência informática, serviço que deixa os problemas dos seus sistemas informáticos por nossa conta, é uma decisão de rigor e responsabilidade.
 
Prestamos o serviço de avença de assistência informática para os nossos melhores clientes em todo o país, com destaque nos distritos de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra e Setúbal.
 
 

A avença de assistência informática garante a operacionalidade do seu negócio

  • Continuidade de operações assegurada;
  • Prevenção de situações de rotura;
  • Prioridade no atendimento de pedidos de assistência;
  • Planeamento e controlo de custos.
Diga NÃO aos serviços de assistência informática cobrados à hora e opte por um contrato de assistência técnica informática à medida da sua empresa
 

Avença de Assistência Informática (Seguro de Assistência)

assistência informática planos e preços
  • Manutenção preventiva mensal;
  • Compromisso de nível de serviço e tempo de resposta (SLA);
  • Custos mensais previsíveis;
  • Assistência remota permanente;
  • Garantia de qualidade de serviço;
  • Reembolso em caso de insatisfação comprovada;
  • Ajustamos o nosso serviço às suas necessidades.
 

Avença de assistência informática - planos e preços

O serviço não inclui deslocações, portes, prestação de formação, fornecimento de peças ou consumíveis nem substituições temporárias de equipamentos.

​Para prestar o serviço é necessário existir uma ligação à internet activa.

Faça download do documento "Assistência Informática Planos e Preços" para saber as condições de prestação do serviço de assistência informática à sua empresa

 

 

Respostas para as suas perguntas sobre a avença de assistência informática

P: Que tipo de contrato tenho de assinar?

R: Não tem de assinar nenhum contrato. Basta clicar em Comprar e finalizar a sua encomenda para formalizar a adesão. Adira de forma rápida, fácil e sem gastos desnecessários de papel.

 

P: Qual é a duração da subscrição?

R: A duração mínima da susbscrição é de três mensalidades sendo a facturação mínima também de três meses. Se seleccionar 12 ou mais mensalidades o preço torna-se mais vantajoso (desconto de quantidade de meses subscritos) e a frequência de facturação será igual ao número de mensalidades seleccionadas. Após o período inicial a renovação faz-se automaticamente por outro período igual. Se desejar cancelar a sua subscrição basta que nos informe por email com uma antecedência mínima de 30 dias.

 

P: Existe alguma taxa de activação?

R: Não existe nenhuma taxa de activação da subscrição. Simplesmente são cobradas antecipadamente as mensalidades.

 

P: Virá algum técnico visitar as minhas instalações?

R: Somente nos planos EXTENDED e TOTAL poderemos excepcionalmente efectuar deslocações às instalações dos nossos clientes. Contudo, só realizaremos deslocações às suas instalações se for mesmo inevitável. Tentamos sempre, por todos os meios, resolver todas as situações remotamente para assegurar rapidez na resolução dos problemas.

 

P: Como recebem os meus pedidos de suporte?

R: Disponibilizamos o Suporte ASCMI online que permite abrir pedidos de assistência e controlar os tempos de resposta e de resolução. Em caso de urgência disponibilizamos um telefone de contacto de acordo com as condições do plano subscrito.

 

P: O que acontece se eu precisar de um nível de suporte superior ao que tenho subscrito?

R: Em qualquer altura que seja necessário poderá passar de imediato para um plano superior. Acertamos as contas, creditando o valor das mensalidades já pagas ao valor das novas mensalidades a partir do mês de mudança de plano.

 

A sua próxima acção: aderir à avença de assistência informática

Faça como fizeram todos os nossos aderentes da avença de assistência informática!

Seleccione abaixo o plano que mais lhe interessa, adicione ao carrinho e finalize a sua encomenda.

Após ter submetido a sua encomenda veja o email onde vai receber mais instruções.

 

P.S.

Por razões de qualidade de prestação do serviço de assistência informática aceitamos um número limitado de subscrições.

Logo que tenhamos o número de aderentes que traçamos como objectivo para este ano, deixaremos de aceitar mais subscrições.

Se tem mesmo interesse no nosso serviço de assistência informática, não se atrase.

Seguro de Assistência é um serviço de avença de assistência informática contratado através de uma avença mensal que inclui uma cobertura mínima das horas normais de expediente dos dias úteis até à cobertura total que engloba uma disponibilidade de 24 horas por dia e 7 dias por semana.
 
Se quer assegurar a disponibilidade total dos seus sistemas informáticos e garantir que qualquer problema nos seus computadores não afecta a operacionalidade do seu negócio, então este serviço, usado pelas melhores empresas, é a solução certa para si.
 
Fique sem preocupações e desfrute de mais tempo livre.
 
 
Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Avença de Assistência Informática ASCMI
Ponha um fim nos problemas do seu sistema informático Todos nós que temos empresas que depend..
30,00€
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2019 Responsive theme by Peter Stuart