
Avença Consultoria de Marketing Digital é o serviço apropriado para si
A sua empresa não está a vender o suficiente para cobrir os custos?
Quer aumentar as vendas da sua empresa ou talvez até triplicar as vendas, como está a acontecer com as empresas que já começaram a investir no marketing digital?
Comece por ler sobre a nova panorâmica da gestão de vendas que derruba a fronteira entre o marketing e as vendas.
Compare a performance da sua empresa com o seu sector de mercado
Depois pode efectuar você mesmo uma avaliação que lhe vai dar uma panorâmica da performance da sua empresa.
Avalie a sua empresa em três perspectivas fundamentais: a financeira, a de marketing e a operacional.
A avaliação é efectuada por si, classificando cada item de 0 a 10, sendo a classificação 10 a melhor. Se não souber o que responder seleccione 0.
A avaliação tem como objectivo fazê-lo pensar e identificar as áreas onde poderá implementar melhorias. Adicionalmente, se assim desejar, poderá receber uma análise gratuita das suas respostas.
Ao avaliar faça a si próprio as seguintes perguntas:
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Porque avaliei com 7 e não dei 8 ou 6?
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O que tenho de fazer para melhorar a minha avaliação?
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É um 7 com tendência a melhorar, a piorar ou a manter-se?
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Como posso justificar a minha avaliação? Onde está a evidência?
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Tenho a certeza de estar a avaliar correctamente?
Se quer melhorar a avaliação financeira, tem de melhorar a avaliação de marketing.
Todas as empresas se consideram normalmente competentes em termos operacionais - não se deixe cair neste erro.
Avença Consultoria de Marketing Digital - apresentação

A avença de consultoria de marketing digital caracteriza-se por um compromisso nosso em prestar um conjunto de serviços indispensáveis para as empresas entrarem na era digital.
O nosso acompanhamento na sua empresa permite a implementação da gestão de vendas 2.0 e que a empresa entre na nova era do marketing e das vendas.
Ensinamos a empresa a aumentar e catapultar as suas vendas através do inbound marketing.
O inbound marketing caracteriza-se por atrair potenciais clientes com problemas para resolver e necessidades latentes. Trata-se de uma maneira inteligente de vender sem pressionar o cliente.
Avença Consultoria de Marketing Digital - o que inclui
A avença de consultoria de marketing digital inclui os seguintes serviços:
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Consultoria de marketing tradicional - análise situacional, análise de vendas, plano de negócios, plano de marketing, plano de comunicação, auditoria de marketing, estudos de mercado, gestão de produto e planeamento estratégico;
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Copywriting - redacção para a web, redacção publicitária e redacção de catálogos;
Esta avença não inclui serviços de terceiros inerentes à concretização dos planos de acção nem materiais associados.
Obs: Avença mensal
Avença Consultoria de Marketing Digital - razões para aderir
Muitas empresas líderes de mercado já usam as técnicas de marketing digital para atrair clientes e desenvolver o seu negócio.
A dinamização das vendas e obtenção de quota de mercado passa pela capacidade da empresa atrair novos clientes e reter os clientes actuais, obtendo os seguintes benefícios:
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Aumento da notoriedade da marca;
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Obtenção de quota de mercado e potencial de liderança;
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Facilidade na descoberta de novos clientes e obtenção de novas oportuinidades de negócio;
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Aumento da satisfação dos clientes e maior retenção levando a mais vendas repetidas.
Aumente as Suas Vendas! Adira agora à Avença de Consultoria de Marketing Digital.
Quer saber detalhes sobre como fazer?

PS: A aceitação desta avença está dependente da disponibilidade da nossa equipa de marketing digital no momento da adesão.