Atendimento Online
Categorias

Marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo é um método de marketing que cria um público de potenciais compreadores através da criação de conteúdo de interesse para os visitantes do website da sua empresa.
 
O marketing de conteúdo usa a estratégica de marketing focada em criar e distribuir conteúdo com valor para o visitante do website e que seja relevante e consistente para atrair e reter um público-alvo definido, de maneira a que se tornem em potenciais compradores e mais tarde em clientes fiéis.
 
 
O marketing de conteúdo gera a fidelização dos clientes entregando-lhes informações valiosas, de maneira consistente.
 
O conteúdo é produzido pela sua empresa ou por alguém responsabilizado para o fazer, visando se aproximar o potencial cliente esclarecendo suas dúvidas e eliminando as suas objecções.
 
São transmitidas dicas ao longo do funil de vendas, mas sem apresentar uma intenção comercial direta, tendo como objectivo educar o visitante sobre o tema do seu interesse.
 
 
Tipos de publicações no marketing de conteúdo
 
As publicações acontecem em diferentes formatos tanto offline (revistas impressas, eventos presenciais etc.) como online (vídeos, white papers, ebooks, posts, guias, artigos, webinars etc.).
 
Para informações adicionais, contacte-nos.
Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Avença Consultoria de Marketing Digital
Avença Consultoria de Marketing Digital é o serviço apropriado para si A sua empresa não..
Atendimento Online
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2018 Responsive theme by Peter Stuart