Atendimento Online

OURIVES Gestão de Ourivesarias (multiposto)

OURIVES Gestão de Ourivesarias (multiposto)
OURIVES Gestão de Ourivesarias (multiposto)
Fabricantes: Ponto 25
Código do produto: OURIVES.MULTI
Disponibilidade: 1

Opções disponíveis


* Taxa activação Ponto 25 Ourives:






* Subscrição anual Ponto 25 Ourives:






Gestão de ourivesarias

3 Postos de trabalho locais

O Ourives é um sistema integrado de gestão comercial, destinado a Ourivesarias que permite uma Gestão completa da Loja, Stocks, Facturação, Contas Correntes, Compras, Consertos, Listagens e Mapas diversos, Certificados de Garantia com imagem, Etiquetas com ou sem Código de Barras.


Processa dados de diferentes áreas da Ourivesaria, oferecendo como resultado uma visão clara e abrangente das operações realizadas e da situação real da Ourivesaria. O Ourives é um sistema ágil e eficiente que propicia confiabilidade e segurança na tomada de decisões.

Fácil de usar e bastante intuitivo, tem interface semelhante ao dos produtos mais vendidos no mundo, aproveitando as habilidades já adquiridas pelos utilizadores.

Reparações

O módulo Gestão de Reparações está orientado para servir as necessidades das ourivesarias que prestam serviços de reparação.


Trata-se de uma importante ferramenta de apoio e controlo do desempenho e produtividade do departamento de reparações pois permite o registo dos pedidos de reparação, a gestão dos trabalhos pendentes, saber qual a situação actual das reparações e que tipo de intervenção foi efectuada, controlando assim o material/mão de obra utilizado. Com um funcionamento ligado à gestão comercial, é possível, de forma directa facturar o serviço ou o material utilizado na reparação.

Características gerais

  • Criação de fichas de assistência com toda a informação relevante sobre o material a reparar;
  • Registo e controlo de todas as assistências prestadas pela Empresa;
  • Distinção entre Reparação Interna e Reparação Externa;
  • Registo e controlo do material/artigos e mão de obra utilizados numa reparação;
  • Indicação do funcionário que recebeu o material para reparação;
  • Gestão de todas as Assistências praticadas pela Empresa: visualização das Assistências pendentes, concluídas ou ambas;
  • Registo de toda a informação relevante da intervenção, como os trabalhos realizados, o funcionário que efectuou a reparação, data e hora, modo de pagamento, montante já pago, entre outros;
  • Criação de documentos específicos para o registo de assistências;
  • Emissão de listagens referentes a assistências.

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