Website Survey
Atendimento Online
Categorias

Contact Center

Prestamos serviços de contact center que incluem as seguintes áreas:

  • Atendimento ao Cliente - prestamos um atendimento de qualidade aos seus clientes em todos as situações de contacto. Gerar novas oportunidades de negócio através de um atendimento superior faz parte dos principais objectivos dos nossos operadores. O atendimento superior é um factor chave na retenção de clientes reduzindo os custos de comercialização.
  • Suporte Técnico - temos uma vasta gama de serviços técnicos que criam valor para o seu negócio. Prestamos apoio personalizado para atender as necessidades dos seus clientes.
  • Vendas - temos experiência e conhecimentos técnicos para transformar cada contacto numa oportunidade de vendas. A nossa experiência de vendas não se limita a uma actividade. Conhecemos a sua actividade e aumentamos o valor das suas vendas.

 

Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Pedido de Proposta
Se deseja criar uma proposta rápida para as suas necessidades dos produtos e serviços qu..
0,00€
Atendimento Online
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2017 Responsive theme by Peter Stuart