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Marketing digital

Marketing digital

Utiliza o marketing digital na sua empresa?

Quer encontrar novos clientes para aumentar as suas vendas através de estratégias de marketing digital?

Quer tornar a sua empresa mais competitiva através da implementação de estratégias de marketing digital eficazes ?

Costuma fazer publicidade da sua empresa com base nas estrattégias de marketing digital definidas?

 

Considere várias aplicações do marketing digital:

  • Marketing digital para ecommerce
  • Marketing digital para dentistas
  • Marketing digital para restaurantes
  • Marketing digital para médicos
  • Marketing digital para empresas
  • Marketing digital para empreendedores
  • Marketing digital para advogados
  • Marketing digital para iniciantes
  • Marketing digital para leigos
  • Marketing digital para pequenas empresas

Quer saber como fazer marketing digital?

Para começar a usar o marketing digital deve procurar uma agência de marketing digital que disponibilize o suporte de um consultor de marketing digital para ajudar a optimizar a presença da sua empresa na internet, aumentar o seu volume de vendas e encontrar novos clientes potenciais.

Escolha uma agência de marketing digital que esteja entre as melhores empresas de marketing para ajudar a melhorar os resultados da sua empresa.

O Sistema de Incentivos Portugal 2020 apoia a Economia Digital das PME e também o desenvolvimento do marketing digital online.

Entre na economia digital o mais rapidamente possível mas entre com segurança.

Se o seu negócio não estiver na internet, sua empresa ficará fora do mercado

 

"Se o seu negócio não estiver na internet, a sua empresa ficará fora do mercado" .

"Os negócios vão mudar mais nos próximos dez anos do que mudaram nos últimos 50."
 
“A internet está a transformar-se na Praça Principal da Aldeia Global do amanhã.”
 
DENTRO DE ALGUNS ANOS VÃO EXISTIR DOIS TIPOS DE EMPRESAS: AS QUE FAZEM NEGÓCIOS PELA INTERNET E AS QUE ESTÃO FORA DOS NEGÓCIOS.
 
Bill Gates

 

Comece por avaliar a performance da sua empresa

Deve efectuar você mesmo uma avaliação que lhe vai dar uma panorâmica da performance da sua empresa.
 
Avalie a sua empresa sob três perspectivas fundamentais:
  1. Perspectiva financeira;
  2. Perpectiva de marketing;
  3. Perspectiva operacional. 
 
A avaliação deve ser efectuada por si usando um formulário que está disponível abaixo.
 
Classifique cada item entre 0 e 10, sendo a classificação 10 a melhor. Se não souber o que responder seleccione 0.
 
A avaliação tem como objectivo fazê-lo pensar e identificar as áreas onde poderá implementar melhorias.
 
Ao preencher o formulário, se desejar, poderá receber uma análise gratuita das suas respostas efectuada por um consultor de marketing digital.
 
Ao avaliar faça a si próprio as seguintes perguntas:
  • Porque avaliei com 7 e não dei 8 ou 6?
  • O que tenho de fazer para melhorar a minha avaliação?
  • É um 7 com tendência a melhorar, a piorar ou a manter-se?
  • Como posso justificar a minha avaliação? Onde está a evidência?
  • Tenho a certeza de estar a avaliar correctamente?
 
Se quer melhorar a avaliação financeira, tem de melhorar a avaliação de marketing.
Todas as empresas se consideram normalmente competentes em termos operacionais - não se deixe cair neste erro.
 
Avalie agora a sua empresa

 

Porquê o marketing digital?

Actualmente, todos nós procuramos onde comprar através da internet.  

Através do telemóvel procuramos o produto ou serviço que pretendemos. Se não tivermos nenhuma referência de uma empresa que nos possa satisfazer a nossa necessidade latente, contactamos a empresa da lista disponibilizada pela pesquisa que nos inspirar mais confiança online.

Tal como nós perdemos a paciência para atender vendedores de telemarketing a tentar vender o que não precisamos, também os nossos potenciais clientes estão pouco receptivos para ouvirem a abordagem desses antigos profissionais de vendas.

Actualmente os potenciais clientes querem comprar quando lhes apetece, sem serem pressionados.

As empresas que têm uma presença adequada na internet são as que estão a ter sucesso ao serem escolhidas e ao poderem aumentar as suas vendas através da implementação de estratégias de marketing digital. Elas conseguem alcançar o seu público-alvo sem pressionar os seus potenciais compradores. São os potenciais compradores que as procuram como consequência de elas estarem presentes na internet e de terem procedido à implementação de estratégias de marketing digital.

marketing digital

 

O processo de venda alterou-se com o advento da internet e das estratégias de marketing digital.

Aceite o convite para ler o livro "Sales 2.0 for Dummies" abaixo. Repare nas mudanças ocorridas. Veja como o marketing digital tem um papel predominante na nova filosofia de vendas.

 

O marketing digital online engloba acções de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da Internet e de telemóveis ou smartphones, além de outros meios digitais para:

  • Divulgar e comercializar seus produtos;
  • Atrair e conquistar novos clientes;
  • Melhorar a sua rede de relacionamentos.

O marketing digital online engloba a prática de promover produtos ou serviços através da utilização de canais de distribuição electrónicos para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.

Os objectivos do marketing digital são:

  • Atrair visitantes;
  • Converter os visitantes em potenciais clientes;
  • Concretizar negócios;
  • Garantir a satisfação dos clientes.

 

Serviços de marketing digital disponíveis

A empresa de marketing digital desenvolve e implementa campanhas de marketing digital com estratégias de marketing e meios adequados ao seu negócio, entre as quais se destacam:

  • Geração de oportunidades (leads);
  • Marketing de atracção de clientes;
  • Email Marketing;
  • Marketing online;
  • Marketing de Conteúdo ou Web Copywriting;
  • Marketing Redes Sociais;
  • Marketing Viral;
  • Mobile Marketing;
  • Publicidade Online;
  • Criação de site institucional;
  • Lojas online (e-commerce) para vendas online;
  • Web Design de remodelação de sites antigos;
  • SEO - Web Analytics;
  • Monitorização de resultados.

 

Outsourcing do Marketing Digital
 
Se o seu "core business" não é marketing deve fazer o outsourcing do marketing digital a uma empresa de marketing - focalize-se em produzir e comercializar os seus produtos e serviços.
 
Se não tem recursos humanos e tecnológicos para tratar das actividades indispensáveis associadas ao marketing digital da sua empresa, procure rapidamente quem trate do processo de divulgação e promoção da sua empresa e dos seus produtos.


 
Descubra as vantagens do marketing digital

Se quer saber mais sobre como pode melhorar a sua presença na internet e aumentar as suas vendas consulte agora a agência de marketing digital apropriada para a sua empresa.

 

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