Se tem um negócio físico e ainda não aderiu ao marketing digital, já percebeu que é cada vez mais difícil trazer clientes ao seu ponto de venda. As pessoas querem comprar com comodidade, sem congestionamentos e confusões.
Se já tem a componente de marketing digital incorporada no seu negócio, sabe que não basta aderir somente com a criação de um novo site institucional ou com a remodelação de um velho site, "lavando-lhe a cara".
Se está a lutar por fidelizar os clientes actuais para não os deixar fugir para a concorrência, cada vez mais feroz, ou por encontrar novos potenciais clientes, com certeza percebe que precisa da ajuda qualificada de um especialista de marketing digital.
Leia "Sales 2.0 for Dummies" para perceber melhor o marketing digital. Dedique alguns minutos para ler este fantástico ebook com atenção e repare nas mudanças ocorridas no panorama das vendas. Veja como o marketing digital tem um papel predominante na nova filosofia de vendas e no sucesso das empresas que o usam.
Já reparou que os seus concorrentes directos estão a vender com sucesso? Nem todos! Mas sim, muitos! Principalmente aqueles que já fazem uso do marketing digital.
Muitos dos seus concorrentes já implementaram lojas online para disponibilizar os seus produtos de uma forma fácil e cómoda, ao mesmo tempo que complementam a oferta disponível na loja física. Hoje, os clientes pesquisam primeiro na internet mesmo que depois comprem numa loja física. Muitos já perderam o "medo" de comprar online.
Se não aderir ao marketing digital de uma maneira profissional, o que acha que vai acontecer à sua quota de mercado e à sua carteira de clientes? Não as vai conseguir aumentar e certamente ainda as vai diminuir.
Não vai querer passar por essa situação, pois não?
Eu comecei esta empresa em 2005 e compreendo muito bem os receios associados ao investimento no marketing digital.
Comecei por implementar um site institucional e duas lojas online. Eu sou formado em marketing e publicidade mas só depois percebi que o marketing digital é muito mais que o marketing tradicional. Implica conhecimentos técnicos e estratégias muito mais desenvolvidas.
Em 2012 fui convidado a aderir a um franchising de marketing digital. Decidi investigar e aprender por mim próprio para poder ensinar os meus clientes. Demorou anos de muito estudo e muito trabalho.
Quando comecei o meu negócio fazia todos os dias reuniões nas instalações de potenciais clientes. Só uma percentagem deles compravam (taxa de conversão). Eu tinha de estar presente, deslocar-me, gastar o meu tempo e os meus recursos para o fazer. Muitos não compravam.
Com a implementação do marketing digital, os potenciais clientes começaram a procurar as minhas empresas em vez de andarmos à "caça" deles. Isso deu-nos mais oportunidades de venda e uma redução drástica nos custos.
Agora não precisa de gastar tempo e dinheiro para tirar um curso de marketing digital, estudar e implementar uma plataforma completa de marketing digital. Uma plataforma de marketing digital não é só um simples site institucional.
O marketing digital tem muitos componentes que funcionam em sinergia para atingir objectivos e metas, enquadradas numa estratégia de marketing e num plano de marketing digital.
O marketing digital é aplicável a muitas actividades:
O marketing digital destina-se a grandes empresas, a pequenas empresas e a empreendedores na generalidade. Também é aplicável à sua empresa.
O marketing digital compreende diversas disciplinas e serviços dos quais destacamos:
Temos uma plataforma completa de marketing digital para empresas e empresários que querem começar a vender online sem dificuldades e sem passar pela dura luta de aprender tudo lentamente.
Na nossa solução de paltaforma de marketing digital, que vai trazer uma transformação positiva ao seu negócio, incluímos:
Se quer saber mais sobre como pode melhorar a sua presença na internet e aumentar as suas vendas contacte-nos.
Se ainda não se convenceu das vantagens em investir no marketing digital, marque uma reunião sem compromissos.
Se já percebeu que vai ter vantagens ao aderir ao marketing digital?
Então, comece agora!