Perguntas frequentes
- Como posso saber quem visitou o meu site e que páginas andou a ver?
-
Pode começar por fazer a optimização do site para os motores de busca
-
De seguida pode usar o Google Analytics para ver as estatísticas de utilização do site
-
Pode adicionar um link ou botão em cada página para o visitante preencher um formulário de pedido de informação onde deixa o seu contacto básico.
- Como funciona o programa de afiliados?
-
A primeira acção é criar uma conta de afiliado
-
Entrar as suas opções de pagamento para receber as comissões a que tem direito
-
Personalizar o seu código de monitorização - pode criar um código personalizado ao seu gosto e depois criar escolher os produtos que quer divulgar e criar links para divulgar junto dos amigos e familiares através do facebook, twitter, linkedin, por email e nas páginas do seu blogue pessoal. Sempre que eles clicarem no seu link e comprarem você recebe comissões. Se precisar de ajude não hesite em contactar-nos.
- Como comprar facturação certificada online?
- Qual é o valor mímimo de encomenda?
-
35 € + IVA para encomendas que incluam só serviços
-
100 € + IVA para encomendas que incluam produtos ou produtos e serviços
- Como devo fazer os meus pedidos de assistência?
-Como posso contactar a ASCMI?
-
Use o link Contacto existente no canto superior direito deste site.
- Os preços dos produtos são com o IVA ou sem o IVA incluído?
-
Não. Os preços apresentados não têm IVA incluído. Depois de se registar ou reentrar na sua conta, o sistema adiciona o IVA aplicável no cesto de compras com base na sua localização.
- Prestam assistência na minha zona?
-
Prestamos assistência remota em qualquer localização. Prestamos assistência ao domicílio nos distritos de Lisboa, Setúbal e Évora.
- Fazem entregas de registadoras na minha zona?
-
Sim, fazemos entrega de qualquer dos produtos que comercializamos em qualquer zona do país ou no estrangeiro.
- Como posso saber se os produtos estão disponíveis para entrega?
-
Os produtos estão normalmente disponíveis para entrega, excepto em situações raras e imprevistas de ruptura de stock.
-
Tal como poderá verificar na disponibilidade do produto que lhe interessa (após confirmação), após a recepção da encomenda enviamos a confirmação da sua disponibilidade em stock.
- Quais as modalidades de entrega?
-
As entregas são efectuadas pelo nosso transporte, por transportadora ou via CTT. A escolha do transporte é efectuada com base na localização do seu domicílio.
- Quais são as modalidades de pagamento disponíveis?
-
Pagamento antecipado por transferência bancária - cupão de desconto de 3% a aplicar na fase de finalização da encomenda;
-
Transferência bancária - após a confirmação da aceitação da encomenda;
-
Pagamento na entrega - para clientes com conta corrente aberta;
-
Pagamento por PayPay - inclui pagamento por VISA abrangendo a maioria dos cartões de crédito.
- O preço dos produtos inclui a entrega?
-
Não. Os custos de transporte são automaticamente adicionados com base na sua localização.
- Como posso saber o valor final da minha compra?
-
Deve registar-se ou efectuar a autenticação na loja online e simular a compra para obter o valor final.
- Posso pedir a entrega dos produtos numa morada diferente do domicílio?
-
No seu registo do cliente tem possibilidade de indicar várias moradas. Ao completar a compra poderá indicar qual a morada da sua preferência para efectuar a entrega.
- Posso encomendar por telefone?
-
Estamos sempre disponíveis para dar assistência por telefone, por e-mail ou online mas a compra tem de ser sempre formalizada na nossa loja online.
- Como se processam os pagamentos?
-
Os pagamentos devem ser efectuados antecipadamente por Transferência Bancária, por PayPal, por Cartão de Crédito (VISA ou Mastercard). Em compras subsequentes também podertão ser efectuados por Pagamento na Entrega (por multibanco na região da Grande Lisboa / à cobrança para outros destinos) após a devida autorização. Se optar pelo Pagamento Antecipado terá um desconto de 3% através da utilização do cupão "0003".