Website Survey
Atendimento Online
Categorias

Avença Assistência Informática

Avença Assistência Informática
Avença Assistência Informática
 
O Seguro de Assistência é um serviço de avença de assistência informática contratado através de uma avença mensal que inclui uma cobertura mínima das horas normais de expediente dos dias úteis até à cobertura total que engloba uma disponibilidade de 24 horas por dia e 7 dias por semana.
 
Se quer assegurar a disponibilidade total dos seus sistemas informáticos e garantir que qualquer problema nos seus computadores não afecta a operacionalidade do seu negócio, então este serviço, usado pelas melhores empresas, é a solução certa para si.
 
Fique sem preocupações e desfrute de mais tempo livre.
 
Faça como os nossos melhores clientes. Adira agora ao Seguro de Assistência, a avença de assistência informática que deixa os problemas dos seus sistemas informáticos por nossa conta.
 
Faça o download do Manual de Assistência Informática para obter respostas sobre como deve seleccionar uma empresa prestadora de serviços de assistência informática.
 
 
O seu negócio depende do uso das tecnologias de informação?
 
Supostamente a tecnologia serve para tornar o seu trabalho mais fácil. Seja o dono do seu negócio e não um especialista em computadores. Vá para casa mais cedo e deixe a ASCMI tratar da manutenção necessária para que a sua informática a trabalhe sem problemas aderindo ao nosso contrato de assistência técnica informática.
 
Garantimos a operacionalidade do seu negócio
  • Continuidade de operações assegurada;
  • Prevenção de situações de rotura;
  • Prioridade no atendimento de pedidos de assistência;
  • Planeamento e controlo de custos.
Diga NÃO aos serviços de assistência informática cobrados à hora e opte por um contrato de assistência técnica informática à medida da sua empresa
 
Adira agora ao Seguro de Assistência

  • Avença de assistência informática;
  • Manutenção preventiva mensal;
  • Compromisso de nível de serviço e tempo de resposta (SLA);
  • Custos mensais previsíveis;
  • Assistência remota permanente;
  • Garantia de qualidade de serviço;
  • Reembolso em caso de insatisfação comprovada;
  • Ajustamos o nosso serviço às suas necessidades.
 
O Seguro de Assistência é um contrato de assistência técnica informática que é uma alternativa vantajosa ao pedido de assistência informática paga à hora. É a contratação de assistência em condições compatíveis com as suas necessidades a fim de assegurar a continuidade das suas operações e prevenir situações de rotura que possam influenciar negativamente o seu negócio.
 
Este serviço inclui ajudas para resolver ou ultrapassar situações emergentes da operação e funcionamento das soluções instaladas.
 
É a melhor maneira de manter os seus computadores e sistemas a funcionar sem interrupções e nós garantimos que estarão sempre actualizados, optimizados, limpos e sem de vírus.

Este contrato de assistência técnica informática não inclui deslocações, portes, prestação de formação, fornecimento de peças ou consumíveis nem substituições temporárias de equipamentos.
 
Necessidade de ligação à internet activa via cabo ou ADSL.

 

 

Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Avença de Assistência Informática ASCMI
Experimente o nosso serviço de assistência informática - faça um teste gratuito durante 1 mês. ..
Avença de Assistência Informática GRÁTIS
Adira à nossa avença de assistência informática GRÁTIS Assistência informática gratuita para ..
Seguro Assistência Informática BASIC 1 POSTO
IT as a service para PME Contrato de assistência técnica informática. Avença de assistência i..
Seguro Assistência Informática EXTENDED - 1 POSTO
IT as a service para PME Contrato de assistência técnica informática. Avença..
Seguro Assistência Informática TOTAL - 1 POSTO
Serviço de assistência informática permanente 24 horas. Contrato de assistência técnica infor..
Atendimento Online
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2017 Responsive theme by Peter Stuart