PLAYSOFT Gestão de Parques de Diversão - 2 postos

PLAYSOFT Gestão de Parques de Diversão - 2 postos
PLAYSOFT Gestão de Parques de Diversão - 2 postos
Fabricantes: Ponto 25
Código do produto: PLAYSOFT.MULTI
Disponibilidade: 1
Preço: 500,00€

Opções disponíveis


* Contratação:


O PlaySoft é um sistema de gestão comercial integrado desenvolvido especificamente para estabelecimentos de diversão. Controla desde a gestão de entradas/saídas de utentes até à gestão de compras/stocks.

Com a utilização dos diversos módulos, os departamentos da empresa ficam interligados, evitando a duplicação de dados e agilizando o trabalho. Isso torna o PlaySoft um sistema ágil e eficiente, capaz de proporcionar confiabilidade e segurança na tomada de decisões.

Caixas e bancos

Permite a gestão das contas bancárias da empresa e/ou do caixa, registando todos os movimentos monetários relativos às vendas / compras e tesouraria ou podem ser lançados directamente nas Contas.

  • Classificação de movimentos por rúbricas, tipos, número e entidade;
  • Reconciliação bancária com saldo disponível e contabilístico;
  • Depósitos Bancários e Transferências entre contas;
  • Extractos com saldo acumulado ou entre datas;
  • Listagens por rúbrica/movimento;
  • Informação do saldo médio disponível e contabilístico.

Gestão de compras

Permite a gestão de todas as compras efectuadas a fornecedores ou outras entidades complementares, com integração automática à componente Bancos & Caixas, Contas Correntes e Tesouraria.

  • Lançamentos pela moeda do fornecedor;
  • Número interno de lançamento e número externo;
  • Opção para correcção dos totais devido a diferenças no documento original;
  • Fácil visualização dos últimos preços praticados pelo fornecedor;
  • Cálculo automático dos custos médios;
  • Botão para actualização automática do Preço de Venda;
  • Botão para emissão de códigos de barras dos artigos;
  • Visualização total dos descontos praticados na compra.

Contas Correntes
Nas Contas Correntes é apresentado todo o histórico dos Clientes, Fornecedores e Outros Devedores / Credores de forma clara e rica em informação.

Tesouraria
Processa as opções de pagamentos a fornecedores e recebimentos de clientes.

  • Pagamentos parciais de documentos;
  • Selecção de documentos a pagar e documentos a abater (Notas de Crédito);
  • Ligação automática às Contas Correntes Bancárias e Caixa;
  • Lançamento de várias parcelas de pagamento, cheques pré-datados ou mais do que uma forma de pagamento por recibo;
  • Desconto Líquido ou Ilíquido;
  • Gestão de Pagamentos / Recebimentos por Letras;
  • Emissão de recibos.

Gestão de entidades 

Possibilita a manutenção das bases de dados de entidades: Sócios, Contactos e Outras Entidades.

  • Gestão da Base de dados de Sócios, Contactos e Entidades (Escolas, Empresas, ect);
  • Emissão de Etiquetas, Cartas ou SMS para aniversariantes entre datas;
  • Emissão de Cartão Personalizado;
  • Função para desactivação automática de sócios por idades;
  • Consulta de histórico de Presenças.

Gestão de entradas

O módulo de Gestão de Entradas tem como finalidade o controlo do acesso dos utentes ao Parque, gestão dos tempos, atribuição de tarifas e facturação.

  • Controlo das Entradas de Utentes com emissão de talão de entrada;
  • Controlo dos tempos;
  • Tabela de Tarifas com definição dos tempos, tolerância e preços;
  • Possibilidade de atribuição de pontos com direito a bónus por utente;
  • Emissão automática de Vendas a Dinheiro.

Gestão de stocks

Registo das operações internas no tratamento e gestão dos stocks. Este módulo está interligado directamente com o módulo de vendas e compras sendo registados automaticamente os movimentos de saída e entrada de artigos na gestão dos stocks.

  • Inventário e Stock inicial;
  • Composição e Decomposição de Artigos;
  • Transferências entre Armazéns;
  • Entradas / Saídas de Stock;
  • Registo do movimento do produto (conta corrente dos produtos).

Venda a público

Permite a emissão de documentos de Venda com ligação automática à gestão de stocks e caixa.

  • Lançamentos por Código, Referência, Código de Barras ou 2ª Referência;
  • Possibilidade de utilização somente do teclado sem a necessidade do rato;
  • Modos de Pagamento Configuráveis (cheque, dinheiro, multibanco, ect);
  • Abertura e Fecho do Caixa por utilizador / sessão;
  • Inventário de Caixa por modo de Pagamento;
  • Possibilidade de registo de Vendas por Utilizador / Vendedor para cálculo de comissões;
  • Ligação automática à Gestão de Caixa / Bancos;
  • Possibilidade de inserção de linhas de texto livre;
  • Visualização automática do stock disponível em armazém no acto de venda;
  • Registo automático no Caixa dos documentos de Pronto Pagamento;
  • Desconto sob desconto (ex: 5% + 3% + 1%) e desconto em valor;
  • Actualização automática do preço de Venda médio;
  • Permite configurar todos os documentos de venda de forma personalizada.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Insira o código na caixa em baixo:



Tags:
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2019 Responsive theme by Peter Stuart