Atendimento Online
Categorias

Help desk online

Help desk online

Help desk online é um serviço de apoio a utilizadores e clientes para suporte e resolução de problemas técnicos em vários sectores de mercado, tanto na fase de pré-venda como na de pós-venda.
 
Este apoio pode confinar-se internamente à empresa ou externamente a clientes e outros utilizadores dos serviços da empresa, por meio de um sistema de gestão de incidentes ou "call center".

 

Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Help Desk Online - Subscrição mensal
Subscrição mensal de Help Desk Online Se a sua empresa atende pedidos de reclamações de ..
Instalação Sistema Help Desk
Helpdesk  é um serviço de apoio a utilizadores e clientes para suporte e resolução de proble..
Loja Online (B2B B2C) - Avença Manutenção
Avença de manutenção de loja online Mantenha a sua loja online actualizados com conteúdos de ..
Atendimento Online
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2018 Responsive theme by Peter Stuart