Website Survey
Atendimento Online

eConnector – Sincronização ERP (PHC ou SAGE) com Loja Online

eConnector – Sincronização ERP (PHC ou SAGE) com Loja Online
eConnector – Sincronização ERP (PHC ou SAGE) com Loja Online
Código do produto: ECONNECTOR
Disponibilidade: Disponível

Opções disponíveis


* Taxa de activação:




* Pagamento:



Sincronização de lojas online com:

  • PHC CS
  • PHC FX
  • SAGE

Pronto em 20 minutos

Setup Inicial e Activação do Serviço

O Setup Inicial Incluí a primeira mensalidade, 5h de suporte técnico remoto que poderá ser usado no apoio à instalação, formação e integração inicial das plataformas. No caso de Licença Vitalícia não requer o pagamento deste valor estando as mesmas tarefas incluídas. Este valor não inclui deslocações.

 

O eConnector faz a sincronização entre o software de gestão e a loja online. Quer dizer que se receber uma encomenda na loja online ele abre imediatamente uma nota de encomenda no software de gestão, assim como mantêm os produtos e respectivos preços actualizados na loja online sempre que os actualiza no software de gestão.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Insira o código na caixa em baixo:



Tags:
Atendimento Online
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2017 Responsive theme by Peter Stuart