ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática, Lda
ascmi-logotipo-header
Assistência Informática Online

Assistência Informática Online

Assistência informática

Assistência Informática 24 horas por dia

Está a precisar de assistência informática?

Precisa de suporte técnico urgente para resolver um problema?

Ainda não é aderente da avença de assistência informática?

Comece por criar um ticket no Suporte ASCMI e aguarde pela resposta no seu email.

Aderir à avença de assistência informática Criar ticket no Suporte ASCMI

(vídeo com o procedimento de abertura de ticket)

 

Ainda não aderiu à avença de assistência informática?

Pretende um serviço de suporte técnico de qualidade que não termine no final do dia?

Quer telefonar à noite, de madrugada, nos fins de semana, feriados... e ter atendimento garantido?

Quer ouvir a voz de uma pessoa viva, amigável e profissional para ajudar num problema informático?

Fartou-se de ir parar a um gravador de mensagens em que pode ter uma resposta que pode demorar horas?

 

Sabe o que significa precisar que o sistema informático esteja disponível para emitir uma factura?

Quer continuar a receber erros que não permitem efectuar a simples tarefa de facturar?

Imagine um cliente a sair pela porta fora porque o seu sistema informático não lhe permite completar a factura de venda.

Imagine não conseguir extrair o SAF-T para enviar para a Autoridade Tributária (AT).

Avalie o seu prejuízo não só a nível de facturação mas também a nível de imagem e riscos desnecessários.

 

Com o crescimento da ASCMI sentimos a obrigação de ir ao encontro das necessidades em termos de suporte técnico.

Criamos vários planos de prestação de suporte técnico informático para disponibilizar o serviço mais apropriado à sua realidade.

Disponilizamos vários níveis de suporte em que pode escolher o mais indicado para as suas expectativas.

 

Os benefícios de um bom serviço de suporte técnico

Preste um atendimento de qualidade aos seus clientes com base na alta disponibilidade dos seus sistemas informáticos

Tenha rapidez e eficácia na resolução dos problemas pontuais

Confie na utilização dos seus sistemas informáticos regularmente submetidos a intervenções de manutenção preventiva

Tenha a garantia de um serviço prestado por um fornecedor que está empenhado nos bons resultados da sua empresa

 

Criamos um manual destinado a ajudar na avaliação e escolha de um serviço de suporte técnico informático.

Neste manual apresentamos um conjunto de perguntas que deve fazer antes de seleccionar um fornecedor.

Leia o Manual de Assistência Informática

manual de assistência informatica

 

Avalie as alternativas de suporte técnico informático

Para garantir a assistência aos seus pontos de venda tem três alternativas:

(1) Depender da boa vontade de um "especialista" de informática que não tem certificação no software que usa.

(2) Contratar assistência informática à hora

(3) Aderir à avença de assistência informática e escolher o plano adequado às suas necessidades

Aderir à avença de assistência informática

 

Qual é a sua função no seu negócio?

A que departamento pertence? Vendas, atendimento comercial, suporte técnico, departamento administrativo?

Não tem departamento de informática na sua empresa?

Pode ter!

 

Se o seu "core-business" não é a informática entregue estas tarefas a uma empresa de confiança:

Garantia de resolução rápida de problemas

Suporte aos utilizadores na utilização dos programas

Instalação e actualização de software

 

Como pode usufruir do nosso serviço?

O serviço de suporte técnico informático tem vários níveis de serviço.

 

Evidenciamos três serviços disponíveis dependendo do nível escolhido:

Serviço permamente de helpdesk informático com abertura de ticket no Suporte ASCMI

Serviço de assistência informática permanente 24 horas elegível para alguns clientes

Telefone de atendimento prioritário para os níveis mais completos

 

Consulte os nossos planos e preços para ter mais informação.

 

Assistência informática planos e preços

 

Garanta o suporte técnico adequado à sua empresa

Adira a um dos planos disponíveis e nós tratamos de tudo.

Tratamos desde o seu software de facturação até às actualizações do seu sistema operativo.

Utilize os seus sistemas informáticos como uma ferramenta de desenvolvimento do seu negócio.

Delegue a tarefa de fazer com que os seus sistemas informáticos estejam sempre operacionais.

Aderir à avença de assistência informática

 

Quer saber mais detalhes?

Clique em continuar...

Assistência informática - continuar