Assistência Informática Online
Assistência Informática online a baixo custo
Está a precisar de assistência informática?
Precisa de reportar um problema?
Quer obter ajuda técnica?
Já é aderente da avença de assistência informática?
Crie o seu ticket no Suporte ASCMI.
Ainda não aderiu à avença de assistência informática?
Pretende um serviço de suporte técnico de qualidade que não termine no final do dia?
Quer telefonar à noite, de madrugada, nos fins de semana, feriados... e ter atendimento garantido?
Quer ouvir a voz de uma pessoa viva, amigável e profissional para ajudar num problema informático?
Fartou-se de ir parar a um gravador de mensagens em que vai ter uma resposta que pode demorar horas ou dias?
Sabe o que significa precisar que o sistema informático esteja disponível para emitir uma factura?
Quer continuar a receber erros que não permitem efectuar a simples tarefa de facturar?
Imagine um cliente a sair pela porta fora porque o seu sistema informático não lhe permite completar a formalização da venda.
Avalie o seu prejuízo não só a nível de facturação mas também a nível da imagem da sua empresa.
Com o crescimento da ASCMI sentimos a obrigação de ir ao encontro das necessidades em termos de suporte técnico.
Criamos vários planos de prestação de suporte técnico informático para disponibilizar o serviço mais apropriado à sua realidade.
Disponilizamos vários níveis de suporte em que pode escolher o mais indicado para as suas expectativas.
Faça uma avaliação gratuita sem compromisso da sua situação.
Os benefícios de um bom serviço de suporte técnico
- Preste um atendimento de qualidade aos seus clientes com base na alta disponibilidade dos seus sistemas informáticos
- Tenha rapidez e eficácia na resolução dos problemas pontuais
- Confie na utilização dos seus sistemas informáticos regularmente submetidos a intervenções de manutenção preventiva
- Tenha a garantia de um serviço prestado por um fornecedor que está empenhado nos bons resultados da sua empresa
Criamos um manual destinado a ajudar na avaliação e escolha de um serviço de suporte técnico informático.
Neste manual apresentamos um conjunto de perguntas que deve fazer antes de seleccionar um fornecedor.
Leia o Manual de Assistência Informática
Precisa de avaliar alternativas de suporte técnico informático?
Nada como testar algo diferente.
Nada melhor do que conhecer outras possibilidades.
Experimente os nossos serviços de suporte técnico informático através de um teste gratuito.
As alternativas para obter assistência informática
Os nossos clientes usam o nosso serviço e são atendidos com qualidade e simpatia.
Pode obter a prestação do serviço numa das seguintes opções:
- Prestação em regime de serviço pontual à hora
- Adesão a uma avença de assistência informática mensal
- Outsourcing do departamento de informática
Se o seu "core-business" não é a informática entregue estas tarefas a uma empresa de confiança:
- Resolução de problemas
- Suporte aos utilizadores
- Instalação e actualização de software
Como pode usufruir do nosso serviço?
O serviço de suporte técnico informático tem várias opções. Evidenciamos três delas:
- Serviço de assistência informática permanente 24 horas elegível para alguns clientes
- Serviço permamente de helpdesk informático com abertura de ticket no Suporte ASCMI
- Telefone de atendimento prioritário dependente do plano seleccionado
Consulte os nossos planos e preços para ler mais informação.
Garanta o suporte técnico adequado à sua empresa
Adira a um dos planos disponíveis e nós tratamos de tudo.
Tratamos desde o seu software de facturação até às actualizações do seu sistema operativo.
Utilize os seus sistemas informáticos como uma ferramenta de desenvolvimento do seu negócio.
Delegue a tarefa de fazer com que os seus sistemas informáticos estejam sempre operacionais.
Peça uma avaliação gratuita sem compromisso.
Quer saber mais detalhes?
Clique em continuar...