Assistência Informática em Lisboa e Porto
Assistência Técnica Informática 24 horas por dia
Assistência informática em Lisboa e Porto para manter os seus sistemas informáticos a funcionar
Precisa de suporte técnico online 24 horas por dia para resolver um problema?
Não deixe que os problemas técnicos parem o seu sistema informático
O manual de assistência informática ajuda a escolher o serviço de suporte técnico informático
Neste manual apresentamos um conjunto de perguntas e respostas que deve ler antes de seleccionar o seu fornecedor
Leia o Manual de Assistência Informática
Tem um problema técnico que precisa de resolver com urgência?
Comece por criar um ticket no Suporte ASCMI e aguarde pela resposta no seu email.
(Ver vídeo com o procedimento)
Ainda não aderiu à avença de assistência informática?
Conheça as vantagens e benefícios da Avença de Assistência Informática
Adira agora sem demoras enquanto ainda temos vagas
Aceitamos um número limitado de aderentes
Fartou-se de ir parar a um gravador de mensagens em que vai ter uma resposta que pode demorar horas?
Quer telefonar à noite, de madrugada, nos fins de semana, feriados... e ter atendimento garantido?
Pretende um serviço de suporte técnico de qualidade que NÃO termine no final do dia?
Quer ouvir uma voz, amigável e profissional que ajude a resolver o seu problema?
Imagine um cliente a sair pela porta fora porque o seu sistema informático não lhe permite completar a factura de venda.
Sabe o que significa precisar que o sistema informático esteja disponível para emitir uma factura?
Quer continuar a receber erros que não permitem efectuar a simples tarefa de facturar?
Imagine não conseguir extrair o SAF-T para enviar para a Autoridade Tributária (AT).
Já avaliou o prejuízo, não só a nível de facturação, mas também a nível de imagem?
Com o crescimento da ASCMI sentimos a obrigação de ir ao encontro das necessidades em termos de suporte técnico.
Criamos planos de assistência informática para disponibilizar o serviço mais apropriado à sua realidade.
Disponilizamos vários níveis de suporte em que pode escolher o mais indicado às suas expectativas.
Os benefícios de um bom serviço de suporte técnico
Preste um atendimento de qualidade aos seus clientes com base na alta disponibilidade dos seus sistemas informáticos
Confie nos seus sistemas informáticos regularmente submetidos a intervenções de manutenção preventiva
Tenha a garantia do serviço de um fornecedor que está empenhado nos bons resultados da sua empresa
Assegure rapidez e eficácia na resolução dos problemas pontuais
Avalie as alternativas de suporte técnico informático
Para garantir a assistência aos seus pontos de venda tem três alternativas:
(1) Depender da boa vontade de um "especialista" de informática que não tem certificação no software que usa.
(2) Contratar assistência informática à hora
(3) Aderir à avença de assistência informática e escolher o plano adequado às suas necessidades
Qual é a sua função e cargo no seu negócio?
A que departamento pertence? Vendas, atendimento comercial, suporte técnico, departamento administrativo?
Não tem departamento de informática na sua empresa?
Pode ter!
Se o seu "core-business" não é a informática entregue estas tarefas a uma empresa de confiança e obtenha:
(1) Suporte aos utilizadores na utilização dos programas
(2) Garantia de resolução rápida de problemas
(3) Instalação de actualizações do software
Como pode usufruir do nosso serviço?
O serviço de suporte técnico informático tem vários níveis de serviço.
Tenha acesso a um dos três níveis disponíveis para a sua escolha
(1) Serviço permamente de helpdesk informático com abertura de ticket no Suporte ASCMI
(2) Serviço de assistência informática permanente 24 horas elegível para alguns clientes
(3) Telefone de atendimento prioritário para os níveis mais completos
Consulte os nossos planos e preços para ter mais informação.
Garanta o suporte técnico adequado à sua empresa
Adira a um dos planos disponíveis e nós tratamos de tudo.
Tratamos desde o seu software de facturação até às actualizações do seu sistema operativo.
Utilize os seus sistemas informáticos como uma ferramenta de desenvolvimento do seu negócio.
Delegue a tarefa de fazer com que os seus sistemas informáticos estejam sempre operacionais.
Quer saber mais detalhes?
Clique em continuar...