Como enviar um ticket

A indisponibilidade de um telefone não pode tornar impossível a comunicação com a ASCMI

Esta ferramenta serve para assegurar que atendemos os nossos clientes de forma rápida e eficaz

 

Na página do Suporte ASCMI, pode "Enviar um ticket" para:

  • Submeter as suas questões
  • Fazer pedidos de suporte técnico
  • Tratar de assuntos comerciais
  • Informar-se sobre a sua facturação
  • Pedir informação variada
  • Ter acesso a formação sobre os seus produtos

 

Os endereços de acesso ao Suporte ASCMI são os seguintes:

  • http://suporte.ascmi.com.pt
  • http://helpdesk.ascmi.com.pt

 

Como "Enviar um ticket"

Uma vez na página do Suporte ASCMI:

  • Clique em "Enviar um ticket"

No ecran seguinte indique:

  • O seu nome e apelido
  • O seu endereço de email
  • A categoria em que se enquadra o seu ticket
    • Questões - para submeter uma questão que nos queira pôr
    • Suporte - para nos pedir suporte técnico para o seu sistema informático
    • Comercial - para questões relacionadas com a aquisição de produtos ou serviços
    • Facturação - para ter informação adicional sobre a sua facturação
    • Informação - para obter informação sobre produtos ou serviços
    • Formação - para ter acesso a formação sobre os seus produtos
  • A prioridade do seu ticket
    • Baixa - se o ticket pode ser respondido até 24 horas
    • Média - se o ticket pode ser respondido até 4 horas
    • Alta - se o ticket pode ser respondido dentro de 1 hora

Em caso de prioridade Alta, se a situação for crítica, se o seu sistema estiver parado ou se o ticket não for respondido até ao fim de uma hora, contacte o seu comercial.

  • O assunto do seu ticket
  • A sua mensagem onde indicará a sua questão, descreverá o seu problema técnico, a sua questão comercial, o que necessita saber sobre a sua facturação, que informações adicionais necessita sobre produtos / serviços ou que formação quer ter.

 

Envio de ficheiros

Pode adicionar dois ficheiros que ilustrem o seu pedido e facilitem a compreensão do assunto ao nosso suporte técnico.

Por último deve preencher o campo de Prevenção do SPAM com os caracteres que vê no rectângulo.

 

Finalizar o envio

Depois de ter entrado correctamente toda a informação necessária é só clicar em Enviar ticket

(para enviar um ticket agora clique aqui)

 

Fácil? Não é?

Antes de pegar no seu telefone use sempre o Help Desk para transmitir e saber a evolução dos seus tickets.

Se precisar de ajuda adicional por favor abra um novo ticket.

Obrigado

Suporte ASCMI