Como enviar um ticket
A indisponibilidade de um telefone não pode tornar impossível a comunicação com a ASCMI
Esta ferramenta serve para assegurar que atendemos os nossos clientes de forma rápida e eficaz
Na página do Suporte ASCMI, pode "Enviar um ticket" para:
- Submeter as suas questões
- Fazer pedidos de suporte técnico
- Tratar de assuntos comerciais
- Informar-se sobre a sua facturação
- Pedir informação variada
- Ter acesso a formação sobre os seus produtos
Os endereços de acesso ao Suporte ASCMI são os seguintes:
- http://suporte.ascmi.com.pt
- http://helpdesk.ascmi.com.pt
Como "Enviar um ticket"
Uma vez na página do Suporte ASCMI:
- Clique em "Enviar um ticket"
No ecran seguinte indique:
- O seu nome e apelido
- O seu endereço de email
- A categoria em que se enquadra o seu ticket
-
- Questões - para submeter uma questão que nos queira pôr
- Suporte - para nos pedir suporte técnico para o seu sistema informático
- Comercial - para questões relacionadas com a aquisição de produtos ou serviços
- Facturação - para ter informação adicional sobre a sua facturação
- Informação - para obter informação sobre produtos ou serviços
- Formação - para ter acesso a formação sobre os seus produtos
- A prioridade do seu ticket
- Baixa - se o ticket pode ser respondido até 24 horas
- Média - se o ticket pode ser respondido até 4 horas
- Alta - se o ticket pode ser respondido dentro de 1 hora
Em caso de prioridade Alta, se a situação for crítica, se o seu sistema estiver parado ou se o ticket não for respondido até ao fim de uma hora, contacte o seu comercial.
- O assunto do seu ticket
- A sua mensagem onde indicará a sua questão, descreverá o seu problema técnico, a sua questão comercial, o que necessita saber sobre a sua facturação, que informações adicionais necessita sobre produtos / serviços ou que formação quer ter.
Envio de ficheiros
Pode adicionar dois ficheiros que ilustrem o seu pedido e facilitem a compreensão do assunto ao nosso suporte técnico.
Por último deve preencher o campo de Prevenção do SPAM com os caracteres que vê no rectângulo.
Finalizar o envio
Depois de ter entrado correctamente toda a informação necessária é só clicar em Enviar ticket
(para enviar um ticket agora clique aqui)
Fácil? Não é?
Antes de pegar no seu telefone use sempre o Help Desk para transmitir e saber a evolução dos seus tickets.
Se precisar de ajuda adicional por favor abra um novo ticket.
Obrigado
Suporte ASCMI