Horário de funcionamento do suporte ASCMI

O suporte ASCMI funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano.

O tipo de contratação da prestação dos serviços de assistência informática determina os horários de atendimento e de prestação dos serviços. O serviços incluídos também são dependentes do plano escolhido para a sua empresa.

 

Horário de funcionamento:

 

  • Clientes sem contrato de assistência

 

  • Clientes aderentes da Avença de Assistência Informática
    • Os horários são dependentes do plano de assistência informática contratado. Veja os Planos e Preços disponíveis para prestação de assistência informática.

 

Em caso de urgência:

Envie um SMS para o telefone de contacto do atendimento comercial.

Receberá um contacto do atendimento comercial que verificará as condições do plano escolhido pela sua empresa.

O atendimento comercial desencadeará o procedimento para o Suporte ASCMI contactar consigo, tal como previsto no seu plano.

Receberá informações adicionais para garantir a nossa disponibilidade de prestação de suporte técnico nos momentos em que precisa.

 

Fácil? Não é?

Antes de pegar no seu telefone use sempre o Help Desk para transmitir um ticket do seu problema e consultar a evolução dos problemas ou questões já submetidas.

Não crie tickets duplicados pois estará a gastar o número de ocorrências mensais a que tem direito no seu plano.

Se precisar de ajuda adicional por favor abra um novo ticket.

Obrigado

Suporte ASCMI

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