Horário de funcionamento do suporte ASCMI
O suporte ASCMI funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano.
O tipo de contratação da prestação dos serviços de assistência informática determina os horários de atendimento e de prestação dos serviços. O serviços incluídos também são dependentes do plano escolhido para a sua empresa.
Horário de funcionamento:
- Clientes sem contrato de assistência
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- Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 19h - Pedir assistência
- Clientes aderentes da Avença de Assistência Informática
- Os horários são dependentes do plano de assistência informática contratado. Veja os Planos e Preços disponíveis para prestação de assistência informática.
Em caso de urgência:
Envie um SMS para o telefone de contacto do atendimento comercial.
Receberá um contacto do atendimento comercial que verificará as condições do plano escolhido pela sua empresa.
O atendimento comercial desencadeará o procedimento para o Suporte ASCMI contactar consigo, tal como previsto no seu plano.
Receberá informações adicionais para garantir a nossa disponibilidade de prestação de suporte técnico nos momentos em que precisa.
Fácil? Não é?
Antes de pegar no seu telefone use sempre o Help Desk para transmitir um ticket do seu problema e consultar a evolução dos problemas ou questões já submetidas.
Não crie tickets duplicados pois estará a gastar o número de ocorrências mensais a que tem direito no seu plano.
Se precisar de ajuda adicional por favor abra um novo ticket.
Obrigado
Suporte ASCMI