Agência de marketing digital: serviços de marketing digital para pequenas e médias empresas em Lisboa e Porto
Obtenha acesso a informação actualizada sobre como encontrar novos clientes e aumentar as vendas
Os serviços de uma agência de marketing digital a judam a atrair clientes novos e a aumentar as vendas.
Aumentar as vendas começa por aumentar o tráfego de visitantes na loja física ou na loja online.
Já experimentou a publicidade online para atrair novos clientes?
A publicidade digital tem uma fatia superior a 20% do total do investimento realizado em comunicação por agências de publicidade.
É uma das melhores formas de comunicar com a sua audiência, obter mais clientes, aumentar as vendas e os lucros.
Mas existem outras estratégias de marketing digital.
Tem o seu site optimizado para os motores de busca de modo a obter mais visitas de potenciais clientes?
Utiliza as técnicas de SEO para melhorar o posicionamento?
Sabe o que é o inbound marketing?
Tem duas maneiras de resolver o seu problema para aumentar as vendas...
(1) Começa agora a estudar marketing digital para não perder tempo
(2) ou usa os serviços de uma agência de marketing digital.
Eu comecei a estudar marketing tradicional quando aprendia gestão de empresas aos 25 anos.
Em 2002 continuei a aprender mais numa licenciatura de marketing e publicidade.
Ainda hoje aprendo marketing todos os dias enquanto estou a implementar soluções para os meus clientes.
O importante é a estratégia de marketing e a estratégia de comunicação. Não há duas iguais. Cada empresa tem a sua.
Quer aumentar as suas vendas em 90 dias ou em 10 anos?
Para aumentar as vendas mais rapidamente deve usar os serviços de uma agência de marketing digital e publicidade online.
Aceite o meu conselho e comece por ler o ebook "Sales 2.0 for Dummies"
Perceba como o inbound marketing digital e a publicidade online ajudam a atrair clientes novos.
Conheça estratégias de vendas e dicas de marketing para aumentar as vendas
Se tem um negócio físico e ainda não aderiu às vendas online, sabe que é cada vez mais difícil trazer clientes para a sua loja.
Mesmo os negócios físicos, como uma loja na sua localidade, precisam do marketing digital para trazer pessoas ao ponto de venda.
Porquê?
Porque todos nós andamos com um telemóvel no bolso para pesquisar sobre as nossas necessidades.
Quando precisamos de algo, a primeira coisa que fazemos é pesquisar no telemóvel.
Actualmente, as pessoas querem comprar com comodidade e sem congestionamentos ou confusões.
Até quando estão na sua loja pegam no telemóvel para consultar os preços dos seus concorrentes.
Assim sabem todos os preços e ofertas disponíveis sem se deslocarem.
Ainda não utiliza uma loja online para aumentar as vendas do seu negócio?
Não basta começar somente com a criação de uma página nas redes sociais. Precisa de estabelecer estratégias primeiro.
Nem somente com a criação de um novo site institucional ou com a remodelação de um velho site, "lavando-lhe a cara".
Para atrair clientes precisa de fazer algo mais.
Sabe que se não fizer nada, novo e diferente, não vai aumentar as vendas?
Se não mudar nada, tudo vai continuar na mesma ou com tendência a piorar.
Empresa que não consegue vender começa a ter problemas financeiros.
E outros problemas aparecem a seguir....
Continue a ler para saber...
Está a lutar por fidelizar os clientes actuais para não os deixar fugir para a concorrência?
Gostaria de começar a encontrar novos potenciais clientes para o seu negócio?
Avalie a hipótese de ter a ajuda qualificada de um consultor de marketing digital e imagine o resultado que pode obter.
Dedique alguns minutos para ler o ebook "Sales 2.0 for Dummies" com atenção.
Repare nas mudanças ocorridas nos últimos anos no panorama das vendas.
Veja como a nova filosofia de vendas tem um papel predominante no sucesso das empresas.
Se ainda não leu as novas técnicas de vendas apresentadas no ebook "Sales 2.0 for Dummies", leia agora.
Já reparou que alguns dos seus concorrentes directos estão a vender com sucesso?
Na verdade, nem todos! Mas, sim, muitos estão!
Principalmente aqueles que já fazem uso das novas tecnologias de marketing digital e estão a vender online.
Muitos dos seus concorrentes já implementaram lojas online para disponibilizar os produtos de uma forma fácil e cómoda.
Ao mesmo tempo complementam a oferta disponível na loja física.
Hoje, os clientes pesquisam primeiro na internet mesmo que depois venham a comprar numa loja física.
A maioria já perdeu o "medo" de comprar online.
Se não aderir ao comércio electrónico, o que acha que vai acontecer?
Talvez vá perder a sua quota de mercado e a sua carteira de clientes.
Não vai conseguir aumentar as vendas e certamente ainda as vai diminuir.
Não vai querer passar por essa situação, pois não?
Eu comecei a ASCMI em 2005 e compreendo muito bem os receios que tem ao pensar em vender online.
Comecei por implementar um site institucional e duas lojas online.
Esta loja que está a ver foi a primeira e determinou o crescimento das vendas.
Eu sou licenciado em marketing e publicidade mas só depois percebi que o marketing digital é muito mais que o marketing tradicional.
O marketing digital implica conhecimentos de técnicas de vendas e estratégias muito mais desenvolvidas.
Mas não precisa de ter esses conhecimentos para implementar a sua loja online.
Uma agência de marketing digital vai simplificar tudo para si.
Em 2012 fui convidado a aderir a um franchising na área do digital marketing.
Decidi investigar e aprender por mim próprio para poder ensinar os meus clientes.
Demorou anos de muito estudo e muito trabalho para conseguir o sucesso que obtive.
Vai querer perder anos a estudar em vez de começar já a vender mais?
Quando comecei o meu negócio fazia todos os dias reuniões nas instalações de potenciais clientes.
Mesmo com boas técnicas de vendas, só uma percentagem deles compravam (taxa de conversão de vendas).
Eu tinha de deslocar-me para estar presente nos clientes, gastar o meu tempo e os meus recursos para o fazer.
Aqueles que compravam eram menos do que os que não avançavam para finalizar o negócio.
Quer saber o que aconteceu com a implementação das vendas online?
Os potenciais clientes começaram a procurar a minha empresa em vez de eu ir à procura deles.
Isso deu-me mais oportunidades de venda e uma redução drástica nos custos comerciais.
Acha que precisa de gastar tempo e dinheiro para tirar um curso de marketing digital?
Não precisa de ir estudar para implementar uma plataforma completa de vendas online.
Terá essa plataforma rapidamente implementada na sua empresa usando serviços de marketing digital competentes.
Uma plataforma de vendas online tem muitos componentes que funcionam em sinergia para atingir objectivos e metas.
Os objectivos estão enquadrados numa estratégia de marketing digital bem definida.
A colaboração de uma agência de marketing digital competente é crucial para obter o sucesso.
Não pense que estas novas tecnologias não são para a sua empresa
O marketing digital está a ajudar muitos sectores de mercado a vender mais:
Retalho - supermercados, mercearias, frutarias, lojas de roupa, papelarias, livrarias, etc...
Restauração - restaurantes, take away, pastelarias, cafetarias, padarias, etc...
Hotelaria - hotéis, pousadas, turismo rural, alojamentos locais, etc...
Serviços - dentistas, médicos, clínicas, advogados, obras, etc...
Indústria - fabricantes de várias categorias de produtos
Distribuição - distribuidores de produtos diversos
As vendas na internet destinam-se a grandes empresas, a pequenas empresas e a empreendedores na generalidade.
Também são aplicáveis à sua empresa seja qual for o ramo de actividade.
Uma agência de marketing digital presta diversos serviços
Geração de oportunidades
Marketing de atracção de clientes
Email Marketing
Marketing de Conteúdo
Web Copywriting
Marketing de Redes Sociais ou gestão de redes sociais
Mobile Marketing
Publicidade Online
Criação de site institucional
Lojas online (e-commerce) para vendas online
Web Design de remodelação de sites antigos
Consultoria SEO
Web Analytics
Monitorização de resultados
Implementação de Google Analytics
Implementação de Google Search Console
Veja vídeo sobre geração de leads qualificados, ou seja, como pode encontrar novos clientes.
A melhor solução é aderir a um serviço de agência de marketing digital em regime de avença mensal.
Procure uma proposta de uma agência de marketing digital competente e eficaz a gerar resultados reais.
Qualquer proposta que receba deve ter em conta o problema e a necessidade que quer resolver.
Não acredite em resultados imediatos porque são um mito. Bons resultados não se conseguem num mês.
Descreva bem o seu problema ou a sua necessidade.
Procure propostas que dêem garantia de retorno do seu investimento e que reembolsem o seu investimento se isso não acontecer.
Lembre-se que precisa de uma plataforma completa e integrada de marketing digital para empresas como a sua.
Precisa do acompanhamento de um consultor de marketing experiente e competente.
Comece a vender online sem dificuldades e com resultados evidentes
Quando encontrar uma boa proposta, opte por uma avença de consultoria marketing digital.
Um bom consultor de marketing vai-lhe mostrar como aumentar as vendas da sua empresa em 90 dias.
Procure uma solução de plataforma de marketing digital para empresas que traga uma transformação positiva ao seu negócio.
Plataforma de vendas online
Domínio, alojamento, site institucional, loja online, automatização de marketing e help desk online.
Suporte técnico
Consultoria de marketing digital e assistência informática online.
Bónus de adesão imediata
Assistência Informática, coaching empresarial, duas ofertas promocionais e portes grátis.
Assista ao webinar sobre vendas online
Garantia de valor cinco vezes superior ao investimento ou devolução do investimento inicial na totalidade.
Compromisso da empresa para fazer todos os impossíveis para que o retorno de investimento aconteça.
Garantia de ausência de dificuldades na decisão de cancelamento a qualquer momento que desejar.
Se já está ciente de que vai melhorar os resultados da sua empresa, então não perca mais tempo.
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