Os conteúdos escritos pelo copywriter profissional servem para promover ofertas, explicar e persuadir pessoas a comprar.
Aprenda copywriting e saiba como um copywriter profissional cria textos persuasivos. Leia o ebook.
Leia o documento "Copywriting 101" - uma cortesia da Rainmaker Digital, LLC
É um mini curso com 91 páginas onde pode aprender a redigir textos persuasivos como se fosse um copywriter profissional
Copywriter, em inglês, ou redactor publicitário em português, é um profissional que faz a criação de conteúdos.
Escreve para gerar vendas.
Em web design e marketing de conteúdos, o web copywriter é muito importante para criar relevância para os conteúdos.
Quer melhorar a comunicação da sua empresa usando os serviços de um bom copywriter profissional?
Precisa de conteúdos persuasivos e optimizados por SEO no seu site, blogue ou loja online?
Então, apresente argumentos bem escritos que possam gerar vendas.
Copiar uma fórmula comprovada de criar conteúdos em blogs, sites e lojas online é, sem dúvida, a forma mais rápida.
Talvez seja mais fácil e a forma mais bem-sucedida de apresentar informação.
Provavelmente, é por isso que os visitantes dos blogs, sites e lojas online têm a impressão de que é tudo igual.
Talvez seja! Ou não!
Então, para que serve um copywriter profissional?
O que acontece quando o visitante chega a uma página web e ela não lhe diz nada?
Porque é que o visitante muda de página e vai à procura de melhor?
Já pensou no impacto que esta atitude pode ter nas suas vendas?
E claro, qual será o impacto de não usar um bom copywriter profissional para divulgar a sua empresa e os seus produtos e serviços?
Na realidade a escrita criada para divulgar a sua empresa, os seus produtos e os seus serviços tem de ser única.
Tem de ser diferente daquilo que os seus concorrentes apresentam.
Os conteúdos devem ser criados de modo a destacar os seus benefícios e vantagens.
Criar conteúdos relevantes e eficazes carece de técnicas especializadas de criação e persuasão, dominadas pelo copywriter.
A escrita tem de ser criativa e persuasiva.
Quando eu iniciei a ASCMI não tive a preocupação imediata de ter um copywriter.
Os visitantes do nosso site entravam e não evoluiam no funil de vendas para o passo seguinte.
Não estavamos a conseguir persuadi-los a executar a acção seguinte...
...fosse ela um pedido de informação, o download de um documento ou mesmo a concretização de uma compra.
A partir do momento em que passamos a ter um copywriter responsável, tudo mudou!
As taxas de conversão melhoraram significativamente.
O copywriter analisa o seu site, blogue ou loja online, conversa consigo sobre a sua oferta e...
escreve textos persuasivos que venham a gerar vendas!
Vai criar estruturas nas páginas e escrever os tais textos persuasivos.
Esses textos vão persuadir os seus potenciais clientes a evoluir em direcção à concretização da compra.
O copywriter vai também fazer com o Google goste mais do seu site para ele atrair mais tráfego e gerar mais oportunidades usando estratégias de SEO.
Vai fazer redacção para a web, redacção publicitária e redacção de catálogos, entre outras tarefas.
Nós temos o seu copywriter profissional à disposição da sua empresa.
O copywriting é um conjunto de técnicas que persuade os seus clientes e que vende.
O serviço de um copywriter para fazer a gestão do conteúdo do site da sua empresa (web copywriting)...
...e da sua comunicação de vendas é um investimento com retorno garantido.
Continue a ler para saber como...
Blogues
Edição de artigos existentes
Sugestão de temas
Produção e edição de artigos novos para optimizar o SEO
Sites e lojas online
Edição dos artigos existentes
Sugestão de temas e optimização dos formatos (título, subtítulo, entrada, etc.)
Definição de novos artigos necessários (FAQs, Definições, etc.)
Concepção e edição dos novos artigos
Criação de landing pages
Criação de páginas de captura que obtêm contactos de novos visitantes
Criação de títulos que levam o leitor a querer ler mais
Escrita persuasiva que leva o leitor a comprar
Email marketing
Criação de emails com textos persuasivos
Criação de listas de assinantes
Automatização de envios
Newsletter
Estruturação da Newsletter (definição de secções, áreas, etc.)
Recolha dos conteúdos junto dos clientes
Produção e edição dos conteúdos
Envio das Newsletters
Press Releases
Recolha dos conteúdos junto dos clientes
Produção e edição dos conteúdos
Envio para os mass-media
e-Magazine
Estruturação da revista digital (definição de secções, áreas, temas, etc.)
Recolha dos conteúdos junto dos clientes
Produção e edição dos conteúdos
Paginação e grafismo
Colocação online
Se ainda não leu o documento "Copywriting 101" não deixe de fazê-lo, agora mesmo.
Vai ajudar a perceber a necessidade de ter um copywriter na sua empresa.
É um mini curso de copywriting com 91 páginas.
Que tal agendar uma avaliação estratégica gratuita com o nosso copywriter?
Contacte-nos através do botão abaixo.
Nós ligamos para o número de telefone que nos indicar.