Assistência Informática Serviço Rápido 24 horas

Assistência Informática Serviço Rápido 24 horas
Assistência Informática Serviço Rápido 24 horas
Código do produto: PEDASSINF
Disponibilidade: 40

Assistência Informática e suporte online remoto

 

Serviço rápido de  assistência Informática 24h por dia / 365 dias por ano para empresas.

Assistência informática remota. Suporte online remoto. Suporte técnico remoto.

Crie agora o seu ticket no suporte ASCMI

 

Criar ticket no Suporte ASCMI

 

Precisa de resolver problemas informáticos e prevenir que voltem a acontecer?

 

Se está com problemas em utilizar o seu computador comece por criar um ticket no Suporte ASCMI

Contactaremos consigo dentro de 2 horas úteis para iniciar o processo de suporte técnico

Se deseja maior rapidez adira à Avença de assistência informática ASCMI

 

Assistência Informática Serviço Rápido 24 horas

 

Consulte o Manual de Assistência Informática

 

Não decida por um fornecedor de suporte técnico antes de ler este manual.

Vai encontrar nele as respostas para as suas perguntas.

 

Manual de assistência informática

 

Opções de contratação do serviço de suporte técnico

 

Adesão à avença de assistênca informática - o valor inclui o pagamento mínimo da avença

Pagamento à tarefa - orçamentamos o preço de determinada tarefa a executar

Pagamento à hora - contador ligado até acabar

 

Qual prefere?

 

Suporte informático por adesão à avença

 

Apoio técnico especializado por técnico de informática competente e qualificado

Disponível 24 horas por dia X 7 dias por semana X 365 dias por ano

Confiável, seguro e fácil

 

Contacto directo por telefone na hora com pessoal técnico especializado e experiente

Não há necessidade de levar o seu computador a uma loja

 

Garantia de 100% de reembolso em caso de insatisfação comprovada

 

Suporte técnico online no domicílio da sua empresa

 

Comece por abrir um ticket para iniciar a prestação do serviço

Ligamo-nos remotamente ao seu computador

Respondemos rapidamente

 

Somos especialistas em suporte técnico remoto

 

Funcionamento do serviço de suporte informático

 

Assim que recebermos o seu pedido um técnico de informática entrará em contacto

O serviço será prestado com segurança e rapidez

 

Será contactado pelo Suporte ASCMI que lhe dará as instruções para iniciar o serviço remoto no seu domicílio

O processo garante a confidencialidade dos seus dados

 

Não precisa de transportar o seu computador para se deslocar a uma loja ou esperar que um técnico visite o seu domicílio

A facturação será com base na taxa horária de prestação do serviço ou através da adesão à avença

Período minímo facturável de uma hora se optar pelo pagamento à hora

 

Três passos para obter assistência remota

 

Encomende antecipadamente o serviço online e aguarde o contacto do atendimento

Crie o seu ticket no Suporte ASCMI e aguarde o contacto do técnico de informática

Autorize a ligação remota ao seu computador com o nosso técnico

 

Assista comodamente à resolução do problema do seu computador no seu local de trabalho e evite deslocações e contactos desnecessários.

 

Vantagens do nosso serviço de assistência informática

Redução drástica do tempo de espera para ter o seu computador de novo a funcionar correctamente

Poupança nos custos de deslocação e outras despesas relacionadas

Remoção de vírus, cópias de segurança, instalação de novos programas, configurações personalizadas, etc.

 

Encomendar o serviço rápido de assistência informática

 

Precisa de mais informação ou quer receber uma proposta?

 

Contacte-nos através do botão abaixo.

Nós ligamos para o número de telefone que nos indicar.

Saber mais informação sobre o serviço rápido de assistência informática

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Insira o código na caixa em baixo:



Tags:
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Lda - Agência de Marketing Digital e Sistemas POS © 2024 Responsive theme by Peter Stuart