Serviço rápido de assistência Informática 24h por dia / 365 dias por ano para empresas.
Assistência informática remota. Suporte online remoto. Suporte técnico remoto.
Crie agora o seu ticket no suporte ASCMI
Se está com problemas em utilizar o seu computador comece por criar um ticket no Suporte ASCMI
Contactaremos consigo dentro de 2 horas úteis para iniciar o processo de suporte técnico
Se deseja maior rapidez adira à Avença de assistência informática ASCMI
Não decida por um fornecedor de suporte técnico antes de ler este manual.
Vai encontrar nele as respostas para as suas perguntas.
Adesão à avença de assistênca informática - o valor inclui o pagamento mínimo da avença
Pagamento à tarefa - orçamentamos o preço de determinada tarefa a executar
Pagamento à hora - contador ligado até acabar
Qual prefere?
Apoio técnico especializado por técnico de informática competente e qualificado
Disponível 24 horas por dia X 7 dias por semana X 365 dias por ano
Confiável, seguro e fácil
Contacto directo por telefone na hora com pessoal técnico especializado e experiente
Não há necessidade de levar o seu computador a uma loja
Garantia de 100% de reembolso em caso de insatisfação comprovada
Comece por abrir um ticket para iniciar a prestação do serviço
Ligamo-nos remotamente ao seu computador
Respondemos rapidamente
Somos especialistas em suporte técnico remoto
Assim que recebermos o seu pedido um técnico de informática entrará em contacto
O serviço será prestado com segurança e rapidez
Será contactado pelo Suporte ASCMI que lhe dará as instruções para iniciar o serviço remoto no seu domicílio
O processo garante a confidencialidade dos seus dados
Não precisa de transportar o seu computador para se deslocar a uma loja ou esperar que um técnico visite o seu domicílio
A facturação será com base na taxa horária de prestação do serviço ou através da adesão à avença
Período minímo facturável de uma hora se optar pelo pagamento à hora
Encomende antecipadamente o serviço online e aguarde o contacto do atendimento
Crie o seu ticket no Suporte ASCMI e aguarde o contacto do técnico de informática
Autorize a ligação remota ao seu computador com o nosso técnico
Assista comodamente à resolução do problema do seu computador no seu local de trabalho e evite deslocações e contactos desnecessários.
Redução drástica do tempo de espera para ter o seu computador de novo a funcionar correctamente
Poupança nos custos de deslocação e outras despesas relacionadas
Remoção de vírus, cópias de segurança, instalação de novos programas, configurações personalizadas, etc.
Contacte-nos através do botão abaixo.
Nós ligamos para o número de telefone que nos indicar.