Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications

Assistência Informática - Serviço Rápido 24 horas

Assistência Informática - Serviço Rápido 24 horas
Assistência Informática - Serviço Rápido 24 horas
Código do produto: PEDASSINF
Disponibilidade: 40

Assistência Informática remota e suporte remoto online

Serviço rápido de  assistência Informática 24h por dia / 365 dias por ano na adesão à Avença ASCMI.

  • Suporte remoto online
  • Manutenção de sistemas operativos
  • Resolução rápida de problemas
  • Suporte técnico remoto no seu domicílio

 

Precisa de resolver problemas informáticos e prevenir que voltem a acontecer?

Se está com problemas em utilizar o seu computador comece por criar um ticket no Suporte ASCMI.

Depois de criar o seu ticket, contactaremos consigo no prazo máximo de 2 horas úteis para iniciar o processo de suporte técnico.

Se deseja maior rapidez adira à Avença de assistência informática ASCMI.

Crie agora o seu ticket no suporte ASCMI.

Criar ticket no Suporte ASCMI

 

Ainda não leu o Manual de Assistência Informática?

Não decida por um fornecedor de suporte técnico antes de ler este manual. Nele vai encontrar as respostas para as suas perguntas.

 

Manual de assistência informática

 

Opções de contratação do serviço de suporte técnico

  • Adesão a avença de informática - o valor inclui o pagamento da avença para três meses.
  • Pagamento à hora

 

Suporte informático por adesão à avença

  • Apoio técnico especializado por técnico de informática competente e qualificado
  • Disponível 24 horas por dia X 7 dias por semana X 365 dias por ano
  • Confiável, seguro e fácil
  • Contacto directo por telefone na hora com pessoal técnico especializado e experiente
  • Não há necessidade de levar o seu computador a uma loja
  • Garantia de 100% de reembolso em caso de insatisfação comprovada com o serviço de suporte informático

 

Suporte técnico online no domicílio da sua empresa

  • Comece por abrir um ticket para iniciar a prestação do serviço
  • Somos especialistas em suporte técnico remoto

 

Funcionamento do serviço de suporte informático

  • Assim que recebermos o seu pedido um técnico de informática entrará em contacto
  • O serviço será prestado com segurança e rapidez
  • Será contactado pelo Suporte ASCMI que lhe dará as instruções para iniciar o serviço remoto no seu domicílio
  • O processo garante a confidencialidade dos seus dados
  • Não precisa de se deslocar a uma loja ou esperar que um técnico visite o seu domicílio
  • A facturação será com base na taxa horária de prestação do serviço ou através da adesão à Avença ASCMI
  • Período minímo facturável de uma hora.

 

Três passos para obter assistência remota

  • Encomende antecipadamente o serviço online e aguarde o contacto do atendimento
  • Crie o seu ticket no Suporte ASCMI e aguarde o contacto do técnico de informática
  • Autorize a ligação remota ao seu computador com o nosso técnico

 

Assista comodamente à resolução do problema do seu computador no seu local de trabalho e evite deslocações e contactos desnecessários.

 

Vantagens do nosso serviço de assistência informática

  • Redução drástica do tempo de espera para ter o seu computador de novo a funcionar correctamente
  • Poupança nos custos de deslocação e outras despesas relacionadas
  • Remoção de vírus, cópias de segurança, instalação de novos programas, configurações personalizadas, etc.

 

Precisa de mais informações?

Não hesite em contactar-nos.

Saber mais sobre assistência informática 24 horas

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Insira o código na caixa em baixo:



Tags:
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2020 Responsive theme by Peter Stuart