Tem uma empresa que dependem da informática e precisa de ajuda certa e competente para resolver qualquer problema que surja com um equipamento que avariou, uma aplicação que deixou de funcionar e que mesmo o incapacitou de passar uma simples factura a um cliente que lhe quer pagar.
E de que precisa numa situação destas?
Ter um suporte garantido que lhe vai ajudar a ultrapassar a situação.
Mais ainda...
Ter um serviço que lhe garanta que estas situações não lhe aconteçam!
Comece por ler o "Manual de Assistência Informática" para conhecer algumas respostas importantes.
Porque é que algumas empresas continuam a incorrer em situações destas que lhes prejudicam a operacionalidade?
Já não basta dizer ao seu cliente, na hora da transacção mais importante, que o sistema está "em baixo".
Os clientes sabem que outros empresários têm sistemas informáticos que estão sempre "em cima".
Se estas situações são recorrentes é porque talvez ainda não tenha tido a coragem de assumir que estas situações criam má imagem para o seu negócio e causam prejuízos na operação.
Pense num atendimento de cinco estrelas em que tudo funciona!
Entregue o seu talão de factura ao seu cliente após ter recolhido os dados de contacto dele para poder garantir um relacionamento de futuro em que o pode convidar a voltar a comprar na sua empresa.
Imagine um cliente satisfeito a referenciar o seu negócio aos amigos e familiares.
Está preparado para ter "casa cheia" todos os dias?
Acha que se não fizer nada para evitar situações de inoperacionalidade, o seu negócio vai continuar numa fase de crescimento?
A última coisa que quer ver é o seu volume de negócios a cair. Verdade?
O investimento aplicado neste tipo de serviço vai permitir dar uma boa imagem de atendimento e alavancar a rentabilidade do seu negócio.Um serviço de assistência informática competente e eficaz é o que todos os empresários inteligentes e audazes, que não querem ter problemas, usam nas suas firmas.
Paragens inesperadas, situações embaraçosas perante o cliente quando ele espera o melhor serviço do mundo são coisas do passado.
Qualquer empresário que reconhece o valor de um bom serviço de assistência informática e de um bom atendimento ao cliente não quer passar por isso.
Se percebe a necessidade de um serviço de qualidade que tem de prestar ao seu cliente, também perceberá a necessidade de ter um bom serviço de assistência informática.
Se ainda não está convencido desta sua necessidade, faça download do "Manual de Assistência Informática" que disponibilizamos para o ajudar no seu processo de análise destas situações.
Experimente o serviço de avença de assistência informática gratuitamente durante 1 mês.
Se até 30 dias após a adesão não estiver satisfeito com o nosso serviço de assistência informática basta avisar-nos por email.
Será totalmente reembolsado do valor total pago sem ter de apresentar justificações.
A avença de assistência informática tem quatro níveis de suporte.
Quer saber as diferenças entre os vários planos?
Faça download do documento "Assistência Informática Planos e Preços" onde vai encontrar as condições de subscrição.
Precisa de informação adicional?
Não hesite em contactar-nos agora.