Suporte Técnico Wintouch

Suporte Técnico Wintouch
Suporte Técnico Wintouch
Código do produto: PEDASSWINTOUCH
Disponibilidade: 1

Opções disponíveis


* Deslocação Local (Lisboa / Setúbal):




* Telefone de contacto:

* Horário de assistência:




Anexar ficheiro (só ZIP, JPG ou PDF):

Ainda não aderiu ao Seguro de Assistência? Faça a sua adesão aqui.

Por favor indique os detalhes do seu problema no campo comentários.

Assim que recebermos o seu pedido entraremos em contacto para iniciar a assistência remota.

Suporte às marcas representadas:

  • itBase
  • Ponto 25
  • Sage
  • Wareguest
  • WinRest
  • Wintouch
  • XDPeople
  • ZoneSoft
  • Microsoft

90% dos seus pedidos de assistência informática podem ser resolvidos remotamente e na hora.

Três passos para obter assistência remota:

  1. Encomende o serviço online e aguarde o nosso contacto;
  2. Estabeleça a ligação remota ao seu computador com segurança e com o nosso acompanhamento;
  3. Assista a reparação do seu computador vendo-nos trabalhar remotamente para resolver o problema ou proceder a uma nova instalação.

Vantagens:

  • Redução drástica do tempo de espera para ter o seu computador de novo a funcionar correctamente;
  • Não precisa de se deslocar a um centro de reparações nem precisa de aguardar a chegada de um técnico, poupando os custos de deslocação;
  • Podemos remover virus, efectuar cópias de segurança, instalar novos programas, proceder a configurações personalizadas, etc.

Peça já o seu serviço de assistência remota.

Facturação com base na taxa horária de prestação de assistência técnica ou adesão ao Seguro de Assistência.

Para assistência informática remota implica ter ligação à internet disponível.

Pedido de contacto

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Classificação: Mau           Bom

Insira o código na caixa em baixo:



Tags:
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Lda - Agência de Marketing Digital e Sistemas POS © 2024 Responsive theme by Peter Stuart