Assistência informática remota para resolver os problemas do sistema de facturação da sua empresa
Crie o seu ticket para resolver os problemas informáticos sem ter custos de deslocação
Ainda não abriu o seu ticket no suporte ASCMI?
Abra agora o seu ticket que vai ter resposta em breve.
Vai receber o contacto de um técnico o mais brevemente possível.
O seu negócio depende dos seus sistemas informáticos?
Resolva remotamente os seus problemas de assistência informática com rapidez e sem custos de deslocação.
O nosso técnico não precisa de se deslocar ao domicílio da sua empresa para resolver o problema.
Resolva todos os problemas através do nosso suporte técnico remoto.
O suporte técnico remoto evita ter de se deslocar a uma loja de informática.
Não vai ficar a aguardar a chegada de um técnico de informática.
Não vai pagar o tempo de deslocação até à sua empresa.
Que acha desta solução?
Mesmo que já tenha aderido à avença de assistência informática tem de abrir um ticket a pedir a intervenção de um dos nossos técnicos.
Porquê?
Porque os nossos técnicos trabalham a partir de casa.
Quando abre o seu ticket um dos técnicos disponíveis encarrega-se de imediato do seu pedido.
Ainda não aderiu à avença de assistência informática?
Está com aquela indecisão que nos acontece a todos nós?
Então leia o que lhe digo...
Antes de encomendar a intervenção do nosso técnico de informática, leia o "Manual de Assistência Informática".
Obtenha resposta para todas as suas perguntas sobre a escolha de um serviço de assistência informática.
Depois de o "Manual de Assistência Informática" talvez sinta mais segurança para tomar a melhor decisão.
Clique na imagem para ler agora.
(clique na imagem para ler agora)
Ao utilizar o serviço de assistência informática remota não precisa de pagar as deslocações.
Evita que mais um veículo automóvel ande na rua a poluir o ambiente.
Adira à utilização do nosso serviço de suporte técnico remoto.
Poupe dinheiro e peça amizade ao ambiente.
Seja amigo do ambiente.
Análise de bases de dados
Correcção de ficheiro SAFT
Diagnóstico de problemas do computador
Implementação de software de gestão
Instalação e actualização de software de facturação
Instalação e configuração browser internet
Instalação e configuração de redes
Instalação e configuração de software de email (Gmail, Hotmail e Outlook)
Instalação e configuração de Skype
Instalação de antivirus e antimalware
Instalação de actualizações do Windows Update
Instalação, migração e upgrade de sistemas operativos
Instalação de software aplicacional
Migração de dados
Remoção de Vírus, Malware, Adware e Spyware
Serviço de envio de ficheiro SAF-T
Suporte a bases de dados (SQL Server, MySQL e DB2)
Contacte o atendimento comercial ou faça o seu pedido de assistência informática remota na loja online
Ao recebermos o seu pedido um técnico de informática qualificado irá contactar consigo de seguida
O técnico ficará à sua disposição para resolver o problema de informática que tenha reportado
Não quer iniciar a assistência de imediato? Pode combinar uma hora mais adequada.
Privilegiamos a confiança dos nossos clientes na nossa capacidade de resolver os seus problemas informáticos.
Damos prioridade aos clientes aderentes à avença de assistência informática.
Opte pela contratação do serviço que for mais conveniente para o seu caso
Adira a um dos nossos planos de avença de assistência informática - para usufruir de um atendimento prioritário
Para prestação de serviços pontuais de assistência informática remota - opte pelo pagamento à hora
Para trabalhos planeados pode escolher o suporte técnico à tarefa
Depois de o nosso técnico contactar consigo é muito provável que precisa de aceder ao seu computador remotamente.
Talvez esteja a pensar: O quê? Uma pessoa que eu nunca vi, vai agora aceder ao meu computador?
Sim! Vai. Mas nada receie porque os nossos colaboradores são pessoas de confiança.
Se quiser ver o técnico que lhe vai resolver o problema rapidamente e sem custos de deslocação, pode-lhe pedir para ele ligar para si através do WhatsApp ou do Meet em modo vídeo.
Quando lhe for pedido para estabelecer a ligação remota ao seu computador, basta ir ao seu browser, e nesta página clicar neste botão grande e amarelo que se segue.
O nosso técnico vai-lhe dar todo o apoio pelo telefone para estabelecer a ligação remotamente.
Contacte-nos através do botão abaixo.
Nós ligamos para o número de telefone que nos indicar.