Com a avença de assistência informática, elimina os gastos inesperados com reparações e intervenções de emergência.
Oferecemos um suporte contínuo por um valor mensal fixo, facilitando a gestão do seu orçamento.
Os nossos clientes de avença de assistência informática beneficiam de prioridade máxima nos pedidos de assistência.
Evite longas esperas e tenha a certeza de que os seus problemas serão resolvidos de forma rápida e eficaz.
Continuidade de operações assegurada.
Mais vale prevenir do que remediar!
Com o nosso serviço, realizamos manutenções regulares e preventivas.
Minimizamos o risco de avarias e optimizamos o desempenho dos seus sistemas.
A avença de assistência informática permite resolver problemas informáticos e prevenir que voltem a acontecer
Menos falhas, mais produtividade! Prevenção de situações de rotura!
A nossa equipa de especialistas está preparada para acompanhar as necessidades específicas da sua empresa.
Damos suporte técnico desde a resolução de problemas diários até à implementação de soluções avançadas.
Garantimos que os seus sistemas funcionam de forma eficiente e segura.
Com a crescente ameaça de ataques cibernéticos, manter a segurança da sua empresa é mais importante do que nunca.
O nosso serviço inclui monitorização constante e soluções de protecção.
Cópias de segurança automáticas que asseguram que os seus dados estejam sempre seguros.
Problemas informáticos podem custar muito mais do que a mensalidade ou anuidade da nossa avença de assistência informática.
Interrupções no serviço, perda de dados e diminuição da produtividade podem afetar gravemente o seu negócio.
A nossa avença garante que esses problemas são evitados antes que se tornem críticos.
Quer ver os benefícios por si próprio?
Oferecemos um período de teste gratuito de 30 dias, sem compromisso.
Durante o período de teste não cobramos a sua mensalidade ou anuidade.
Quando estiver próximo do fim dos 30 dias, se não estiver contente basta enviar um email a pedir para cancelar.
Também pode cancelar em qualquer momento da subscrição.
Basta que nos avise com antecedência de 30 dias da próxima renovação.
Não criaremos obstáculos ao seu pedido de cancelamento.
Experimente e veja como podemos fazer a diferença na estabilidade e segurança dos seus sistemas
Abra agora um pedido de suporte para testar a nossa resposta
Com a avença de assistência informática, não está apenas a pagar por intervenções.
Está a pagar pela tranquilidade de saber que os seus sistemas estão sempre monitorizados e protegidos.
Além disso, qualquer questão técnica será resolvida com prioridade, sem custos adicionais.
A nossa avença de assistência informática cobre manutenções preventivas e suporte técnico especializado.
Resposta rápida a emergências e consultoria contínua para optimizar o desempenho dos seus sistemas.
Compromisso de nível de serviço e tempo de resposta (SLA)
Não tem de assinar nenhum contrato.
Basta fazer a sua encomenda online ou através do telefone para formalizar a adesão.
A adesão faz-se de forma rápida, fácil e sem gastos desnecessários de papel.
A adesão mínima da susbscrição é de três mensalidades sendo a facturação mínima também de três meses.
A frequência de facturação será igual ao período seleccionado na altura da adesão.
Após o período inicial a renovação faz-se automaticamente por outro período igual.
Se desejar cancelar a sua subscrição basta que nos informe por email com uma antecedência mínima de 30 dias.
Não existe nenhuma taxa de activação da subscrição.
Simplesmente, as mensalidades / anuidades são cobradas antecipadamente.
Somente nos planos EXTENDED e TOTAL poderemos excepcionalmente efectuar deslocações às suas instalações.
Contudo, só realizaremos deslocações às suas instalações se for mesmo inevitável.
Tentamos sempre, por todos os meios, resolver todas as situações remotamente para assegurar rapidez na resolução dos problemas.
Disponibilizamos o Suporte ASCMI Online que permite abrir pedidos de assistência e controlar os tempos de resposta e de resolução.
Em caso de urgência disponibilizamos um telefone de contacto de acordo com as condições do plano subscrito.
Em qualquer altura que seja necessário poderá passar de imediato para um plano superior.
Acertamos as contas!
Creditamos o valor das mensalidades já pagas e ainda não vencidas.
Facturamos o valor das novas mensalidades a partir do mês de mudança de plano.
O valor do crédito nunca poderá ser superior ao valor da nova facturação.
Veja abaixo o que dizem alguns dos nossos clientes.
Leia o nosso "Manual de Assistência Informática".
Obtenha respostas sobre muitas mais questões em que ainda nem pensou!
O serviço não inclui deslocações, portes, prestação de formação, fornecimento de peças ou consumíveis.
Não fazemos substituições temporárias de equipamentos.
Para prestar o serviço remoto é necessário existir uma ligação à internet
Faça download abaixo do documento "Assistência Informática Planos e Preços".
Conheça as condições de prestação do serviço de assistência informática
É simples!
Inicie agora o seu teste gratuito.
Se ainda tiver dúvidas contacte-nos abaixo ou ligue-nos para conversarmos sobre a melhor solução para a sua empresa.
Estamos aqui para ajudar!
Não deixe que os problemas técnicos atrapalhem o crescimento da sua empresa.
Mantenha os seus sistemas informáticos sempre funcionais e proteja os seus dados.
Tenha total controlo sobre os custos com a Avença de Assistência Informática da ASCMI.
Comece agora o seu período de teste gratuito!
Quer garantir que qualquer problema nos seus computadores não afecta a operacionalidade do seu negócio?
Este serviço, usado pelas melhores empresas, é a solução certa para si.
Ponha as preocupações de parte e desfrute de mais tempo livre
As empresas com sucesso nos seus negócios preocupam-se com a operacionalidade dos seus sistemas informáticos.
Preocupam-se também com a segurança e a integridade dos seus dados e dos seus clientes.
Elas fazem parte de um grupo de clientes aderentes do serviço de suporte técnico.
Confiam em nós para garantir a manutenção preventiva da sua informática.
Aderir a este serviço é deixar os problemas dos seus sistemas informáticos por nossa conta.
Corresponde a optar por um serviço de rigor e responsabilidade.
Prestamos o serviço de avença de assistência informática para os nossos melhores clientes em todo o país.
"Tive um problema com o programa de software ZSPos na comunicação com a impressora tendo recorrido à assistência informática para receber suporte técnico remoto. Após a assistência ficou tudo resolvido em pouco tempo e fiquei muito satisfeita com a ajuda que me deram."
- Daniela A.
"Estou habituada com o bom serviço da ASCMI e não quero prescindir dele. Já tivemos outro técnico mas não tinha comparação com este."
- Emília T.
Faça como fizeram todos os nossos aderentes da avença de assistência informática.
Seleccione o plano que mais lhe interessa, adicione ao carrinho e finalize a sua encomenda.
Após ter submetido a sua encomenda veja o email onde vai receber mais instruções.
Por razões de qualidade aceitamos um número limitado de subscrições
Logo que tenhamos o número de aderentes que traçamos como objectivo para este mês, deixaremos de aceitar mais subscrições.
Se tem mesmo interesse no nosso serviço de assistência informática, aproveite agora!
A Avença de Assistência é um serviço de assistência informática contratado através de uma avença mensal ou anual.
Inclui uma cobertura mínima das horas normais de expediente dos dias úteis como serviço base.
Pode ser expandido até à cobertura total que engloba uma disponibilidade de 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Quer assegurar a disponibilidade total dos seus sistemas informáticos?
Então este serviço, usado por muitas empresas, é a solução certa para si.
Faça agora a sua adesão ao serviço com o serviço base anual
Ou veja abaixo todas as opções disponíveis
Contacte-nos através do botão abaixo.
Nós ligamos para o número de telefone que nos indicar