Avença de Assistência Informática

Porque aderir à avença de assistência informática?

 

A avença de assistência informática permite resolver problemas informáticos e prevenir que voltem a acontecer.

Crie o seu ticket para obter resposta do suporte técniao seu problema.

 

Criar ticket no suporte técnico

 

Saiba como escolher uma avença de assistência informática

 

Ainda não criou o seu ticket no suporte ASCMI?

Abra agora que vamos responder em breve.

 

Leia o nosso "Manual de Assistência Informática"

 

Vai obter respostas sobre como deve seleccionar uma empresa prestadora de serviços de suporte técnico.

 

Manual de assistência informática

 

Teste o serviço de avença de assistência informática

 

Faça um teste gratuito do nosso serviço de assistência informática

Avalie a qualidade do nosso serviço de suporte técnico

Abra o seu primeiro ticket no Suporte ASCMI

 

Assistência informática teste gratuito

 

Suporte técnico especializado para o seu sistema informático

 

A Avença de Assistência Informática é um serviço de suporte técnico especializado contratado através de um compromisso mensal.

É um contrato de assistência informática que lhe dá prioridade no atendimento e na resolução de problemas.

Este serviço mensal inclui uma cobertura mínima das horas normais de expediente dos dias úteis.

Pode incluir até à cobertura total que engloba uma disponibilidade de 24 horas por dia e 7 dias por semana.

 

Quer assegurar a disponibilidade total dos seus sistemas informáticos?

 

Quer garantir que qualquer problema nos seus computadores não afecta a operacionalidade do seu negócio?

Este serviço, usado pelas melhores empresas, é a solução certa para si.

Fique sem preocupações e desfrute de mais tempo livre.

 

Assistência informática teste gratuito

 

Aumente o sucesso da sua empresa com o nosso suporte técnico

 

As empresas com sucesso nos seus negócios preocupam-se com a operacionalidade dos seus sistemas informáticos.

Preocupam-se  também com a segurança e a integridade dos seus dados e dos seus clientes.

Elas fazem parte de um grupo de clientes aderentes do serviço de suporte técnico.

Confiam em nós para garantir a manutenção preventiva da sua informática.

 

Aderir a este serviço é deixar os problemas dos seus sistemas informáticos por nossa conta, optando por uma decisão de rigor e responsabilidade.

Prestamos o serviço de avença de assistência informática para os nossos melhores clientes em todo o país.

Temos mais clientes nos distritos de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra e Setúbal.

 

O suporte técnico informático garante a operacionalidade do seu negócio

 

Continuidade de operações assegurada

Prevenção de situações de rotura

Prioridade no atendimento de pedidos de assistência

Planeamento e controlo de custos.

 

Diga NÃO à assistência informática cobrada à hora e opte por um contrato de assistência técnica informática à medida da sua empresa.

 

Avença de Assistência Informática para empresas

 

Manutenção preventiva mensal

Compromisso de nível de serviço e tempo de resposta (SLA)

Custos mensais previsíveis

Assistência remota permanente

Garantia de qualidade de serviço

Reembolso em caso de insatisfação comprovada

Ajustamos o nosso serviço às suas necessidades.

 

Consulte os planos e preços deste serviço

 

O serviço não inclui deslocações, portes, prestação de formação, fornecimento de peças ou consumíveis nem substituições temporárias de equipamentos.

​Para prestar o serviço é necessário existir uma ligação à internet activa.

Faça download abaixo do documento "Assistência Informática Planos e Preços".

Conheça as condições de prestação do serviço de assistência informática à sua empresa

 

Assistência informática planos e preços

Download dos planos de avença de assistência informática

 

 

Respostas para as suas perguntas sobre este serviço de suporte técnico informático

 

P: Que tipo de contrato tenho de assinar?

R: Não tem de assinar nenhum contrato. Basta clicar em Comprar e finalizar a sua encomenda para formalizar a adesão. Adira de forma rápida, fácil e sem gastos desnecessários de papel.

 

P: Qual é a duração da subscrição?

R: A adesão mínima da susbscrição é de três mensalidades sendo a facturação mínima também de três meses. Se seleccionar 12 ou mais mensalidades o preço torna-se mais vantajoso (desconto de quantidade de meses subscritos) e a frequência de facturação será igual ao número de mensalidades seleccionadas. Após o período inicial a renovação faz-se automaticamente por outro período igual. Se desejar cancelar a sua subscrição basta que nos informe por email com uma antecedência mínima de 30 dias.

 

P: Existe alguma taxa de activação?

R: Não existe nenhuma taxa de activação da subscrição. Simplesmente são cobradas antecipadamente as mensalidades.

 

P: Virá algum técnico visitar as minhas instalações?

R: Somente nos planos EXTENDED e TOTAL poderemos excepcionalmente efectuar deslocações às instalações dos nossos clientes. Contudo, só realizaremos deslocações às suas instalações se for mesmo inevitável. Tentamos sempre, por todos os meios, resolver todas as situações remotamente para assegurar rapidez na resolução dos problemas.

 

P: Como recebem os meus pedidos de suporte?

R: Disponibilizamos o Suporte ASCMI online que permite abrir pedidos de assistência e controlar os tempos de resposta e de resolução. Em caso de urgência disponibilizamos um telefone de contacto de acordo com as condições do plano subscrito.

 

P: O que acontece se eu precisar de um nível de suporte superior ao que tenho subscrito?

R: Em qualquer altura que seja necessário poderá passar de imediato para um plano superior. Acertamos as contas, creditando o valor das mensalidades já pagas ao valor das novas mensalidades a partir do mês de mudança de plano.

 

A sua próxima acção: aderir à avença de assistência informática

 

Faça como fizeram todos os nossos aderentes da avença de assistência informática!

Seleccione abaixo o plano que mais lhe interessa, adicione ao carrinho e finalize a sua encomenda.

Após ter submetido a sua encomenda veja o email onde vai receber mais instruções.

 

Por razões de qualidade de prestação do serviço de assistência informática aceitamos um número limitado de subscrições.

Logo que tenhamos o número de aderentes que traçamos como objectivo para este mês, deixaremos de aceitar mais subscrições.

Se tem mesmo interesse no nosso serviço de assistência informática, não se atrase.

 

Seguro de Assistência é um serviço de avença de assistência informática contratado através de uma avença mensal que inclui uma cobertura mínima das horas normais de expediente dos dias úteis até à cobertura total que engloba uma disponibilidade de 24 horas por dia e 7 dias por semana.

 

Se quer assegurar a disponibilidade total dos seus sistemas informáticos e garantir que qualquer problema nos seus computadores não afecta a operacionalidade do seu negócio, então este serviço, usado pelas melhores empresas, é a solução certa para si.

 

Fique sem preocupações e desfrute de mais tempo livre.

Faça, agora, a sua adesão ao serviço.

Aderir agora à avença de assistência informática

 

Precisa de mais informação ou quer receber uma proposta?

 

Contacte-nos através do botão abaixo.

Nós ligamos para o número de telefone que nos indicar.

Saber mais informação sobre a avença de assistência informática

Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Avença de Assistência Informática Anual
Assistência informática garantida para o seu negócio não parar...   A Avença de Assi..
Avença de Assistência Informática Mensal
Assistência informática garantida para o seu negócio não parar...   A Avença de Assi..
Baseado em 2 avaliações.
Avença Assistência Informática Online
Avença de assistência informática online   Precisa de apoio técnico para resolver pr..
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Lda - Agência de Marketing Digital e Sistemas POS © 2024 Responsive theme by Peter Stuart