Suporte Técnico a Software de Facturação

Suporte técnico a software de facturação

 

9 entre 10 empresários não gostam da atitude do seu parceiro autorizado no suporte técnico ao software de facturação.

É um desses empresários insatisfeitos com o suporte técnico prestado? Diga-nos porquê!

Não gosta da atitude comercial ou do atendimento técnico do seu parceiro autorizado?

Ainda não é aderente da avença de assistência informática?

 

Criar ticket no Suporte ASCMI Aderir agora à avença de assistência informática

 

Não fique à espera de milagres! Merece atendimento competente e com qualidade

Se não fizer nada para alterar a sua situação é garantido que vai continuar a estar no grupo dos 9 entre 10.

Aqueles que não gostam da atitude do parceiro autorizado do software de facturação.

Talvez continue a não usufruir totalmente dos benefícios que os fabricantes de software de facturação põem à disposição dos clientes.

 

Não fique à espera de melhorias!

Ainda não criou o seu ticket no suporte ASCMI?

Crie agora! Vamos ser breves a responder.

 

Temos bastantes clientes que passaram a trabalhar com a ASCMI por estarem insatisfeitos.

Não gostavam da atitude do parceiro autorizado com que trabalhavam anteriormente.

Na realidade já encontramos clientes a pagar o dobro do preço recomendado pelo fabricante, entre outras ocorrências...

 

Na ASCMI respitamos as recomendações dos fabricantes de software de facturação.

Prestamos a melhor assistência informática do mercado.

Os nossos clientes têm boas razões para nos serem fiéis.

Suporte técnico software facturação

 

Pedido de atendimento

 

Peça abaixo o suporte técnico para o software de facturação que está a usar.

Se não está satisfeito com os serviços do seu parceiro autorizado, envie-nos um email a pedir a mudança para a ASCMI.

 

Crie agora o seu ticket no Suporte ASCMI.

Criar ticket no Suporte ASCMI

 

Quando pedir o suporte técnico...

 

Seleccione abaixo o suporte técnico correspondente ao seu software de facturação e encomende.

 

De seguida, queira fazer o favor de nos enviar um email com uma mensagem que contenha:

A frase "Quero que a ASCMI seja o nosso parceiro autorizado do software de facturação <nome do software> que estamos a usar"

O NIF da sua empresa

O nome da sua firma

A morada do seu estabelecimento

O seu código postal

O hardlock / número da sua licença

A razão porque deseja mudar de parceiro autorizado do seu software de facturação

 

Entraremos em contacto o mais brevemente possível.

 

Precisa de mais informação ou quer receber uma proposta?

 

Contacte-nos através do botão abaixo.

Nós ligamos para o número de telefone que nos indicar.

Saber mais informação sobre suporte técnico

Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Suporte Técnico itBase
Suporte técnico itBase à medida das suas necessidades   Precisa de suporte técnico i..
Suporte Técnico PingWin
Ainda não aderiu ao Seguro de Assistência? Faça a sua adesão aqui. Por favor indique os ..
Suporte Técnico Ponto 25
Ainda não aderiu ao Seguro de Assistência? Faça a sua adesão aqui. Por favor indique os ..
Suporte Técnico Sage
Se necessita de suporte técnico Sage, nós somos técnicos certificados pela Sage Portugal. &nb..
Suporte Técnico Wintouch
Ainda não aderiu ao Seguro de Assistência? Faça a sua adesão aqui. Por favor indique os ..
Suporte Técnico XD Software
Suporte técnico XD software   O suporte técnico ao software de facturação XD Softwar..
Suporte Técnico ZoneSoft
Suporte Técnico ZoneSoft: contactos para assistência   Suporte técnico ZoneSoft: ass..
WinRest Apoio Técnico
WinRest Apoio Técnico - Suporte técnico WinRest Qualque negócio de cafetaria, restauraçã..
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Lda - Agência de Marketing Digital e Sistemas POS © 2024 Responsive theme by Peter Stuart