Help Desk Online Subscrição Mensal

Help Desk Online Subscrição Mensal
Help Desk Online Subscrição Mensal
Código do produto: CW24
Disponibilidade: 24
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Help Desk Online Subscrição Mensal

Se a sua empresa atende pedidos de reclamações de clientes, prestação de assistência técnica ou atendimento comercial, de certeza que precisa de uma ferramenta para controlar o histórico das chamadas ou pedidos e para monitorizar o tempo de resposta na sua resolução.

Suponha que vende um produto e no dia a seguir o cliente vem reclamar que ele não está a funcionar. Talvez possa trocar o produto no momento se estiver numa loja física... mas isso não vai ser possível se não tiver produto para troca ou a reclamação for feita pelo telefone.

Porque não ser antes o cliente a usar uma ferramenta online que o atende de imediato sem a intervenção dos seus recursos humanos que tento lhe custam ao fim do mês?

Se quiser testar um Help Desk Online visite o do Suporte ASCMI. Pode até testar deixando uma questão comercial.

 

E se não tiver um Help Desk online na sua empresa?

Já falamos do custo dos recursos humanos que terá de dedicar ao atendimento de pós-venda aos seus clientes.

Também compreenderá que o atendimento Help Desk Online dá uma imagem de modernidade e eficiência ao seu negócio.

A maioria dos seus concorrentes certamente já estarão a usar as novas tecnologias para ter um atendimente controlado e com objectivos de tempo de resposta.

Quer perder todas estas vantagens.

 

A nossa história em termos de Help Desk Online

Iniciamos a nossa empresa em 2005. Um dos problemas que sentimos foi sermos contactados no mesmo telefone para problemas técnicos e comerciais, o que nos desviava do foco de cada tarefa. Sentimos a necessidade de dar maior priorioridade e urgência aos problemas mais relevantes e mais urgentes.

Verificamos a necessidade de entregar os problemas técnicos aos técnicos, os problemas comerciais aos vendedores e os problemas financeiros ao responsável pelos reccebimentos. Não podíamos ter todos a fazer tudo, sem podermos sequer mostrar ao cliente o que já tínhamos feito por ele. Não queríamos que um cliente dissesse que não estavamos a fazer nada por eles quando estavamos a trabalhar intensamente no seu problema.

Foi assim que decidimos logo de início implementar um sistema de Help Desk Online. Somos o melhor exemplo que lhe podemos mostrar.

 

Em que melhoramos com o help desk?

Podemos disponibilzar um serviço de atendimento funcional 24 horas por dia e 365 dias por anos.

Sempre que trabalhamos no problema dos cliente, actualizamos de imediato e o cliente recebe uma cópia do que escrevemos por email.

Conseguimos saber quanto tempo levamos a responder a cada situação e até conseguimos avaliar quais são os nossos melhores funcionários a fazê-lo.

Fui uma transformação muito positiva para a nossa empresa.

 

O que vai ter com a solução de Help Desk Online

O seu sistema vai ser disponibilizado num alojamento onde estará localizada a ferramenta.

Instalamos e configuramos o sistema conforme as suas necessidades.

Damos formação na sua utilização.

Deseja algo mais? Diga-nos!

 

Como aderir?

Basta clicar no botão COMPRAR e finalizar a sua encomenda.

Vai receber de imediato instruções no seu email para os passos seguintes.

Aproveite esta oportunidade de estarmos neste momento a disponibilizar temporariamente a nossa solução de Help Desk Online.

Não queremos ultrapassar um determinado número de clientes aderentes pois estamos empenhados em garntir uma alta qualidade de serviço.

Adira agora!

Saber sobre Help Desk

 

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