Se a sua empresa atende pedidos de reclamações de clientes, prestação de assistência técnica ou atendimento comercial, de certeza que precisa de uma ferramenta para controlar o histórico das chamadas ou pedidos e para monitorizar o tempo de resposta na sua resolução.
Suponha que vende um produto e no dia a seguir o cliente vem reclamar que ele não está a funcionar. Talvez possa trocar o produto no momento se estiver numa loja física... mas isso não vai ser possível se não tiver produto para troca ou a reclamação for feita pelo telefone.
Porque não ser antes o cliente a usar uma ferramenta online que o atende de imediato sem a intervenção dos seus recursos humanos que tento lhe custam ao fim do mês?
Se quiser testar um Help Desk Online visite o do Suporte ASCMI. Pode até testar deixando uma questão comercial.
Já falamos do custo dos recursos humanos que terá de dedicar ao atendimento de pós-venda aos seus clientes.
Também compreenderá que o atendimento Help Desk Online dá uma imagem de modernidade e eficiência ao seu negócio.
A maioria dos seus concorrentes certamente já estarão a usar as novas tecnologias para ter um atendimente controlado e com objectivos de tempo de resposta.
Quer perder todas estas vantagens.
Iniciamos a nossa empresa em 2005. Um dos problemas que sentimos foi sermos contactados no mesmo telefone para problemas técnicos e comerciais, o que nos desviava do foco de cada tarefa. Sentimos a necessidade de dar maior priorioridade e urgência aos problemas mais relevantes e mais urgentes.
Verificamos a necessidade de entregar os problemas técnicos aos técnicos, os problemas comerciais aos vendedores e os problemas financeiros ao responsável pelos reccebimentos. Não podíamos ter todos a fazer tudo, sem podermos sequer mostrar ao cliente o que já tínhamos feito por ele. Não queríamos que um cliente dissesse que não estavamos a fazer nada por eles quando estavamos a trabalhar intensamente no seu problema.
Foi assim que decidimos logo de início implementar um sistema de Help Desk Online. Somos o melhor exemplo que lhe podemos mostrar.
Podemos disponibilzar um serviço de atendimento funcional 24 horas por dia e 365 dias por anos.
Sempre que trabalhamos no problema dos cliente, actualizamos de imediato e o cliente recebe uma cópia do que escrevemos por email.
Conseguimos saber quanto tempo levamos a responder a cada situação e até conseguimos avaliar quais são os nossos melhores funcionários a fazê-lo.
Fui uma transformação muito positiva para a nossa empresa.
O seu sistema vai ser disponibilizado num alojamento onde estará localizada a ferramenta.
Instalamos e configuramos o sistema conforme as suas necessidades.
Damos formação na sua utilização.
Deseja algo mais? Diga-nos!
Basta clicar no botão COMPRAR e finalizar a sua encomenda.
Vai receber de imediato instruções no seu email para os passos seguintes.
Aproveite esta oportunidade de estarmos neste momento a disponibilizar temporariamente a nossa solução de Help Desk Online.
Não queremos ultrapassar um determinado número de clientes aderentes pois estamos empenhados em garntir uma alta qualidade de serviço.
Adira agora!