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Saiba como atrair clientes para o seu negócio sem pagar publicidade online.
Encontre um novo cliente por dia, ou mais, sem gastar dinheiro
Veja este vídeo para conhecer os detalhes para começar a criar publicidade online grátis no Google.
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Encontre clientes todos os dias criando o perfil da sua empresa no Google
Muitos empresários queixam-se que têm muita dificuldade em encontrar clientes para alavancar o seu negócio.
A maioria dos empresários não investe na criação de um canal para captar clientes. Outros dão “tiros” em todas as direcções sem terem um foco definido.
Suponha que está a usar as seguintes três alternativas para atrair clientes:
- Criação de publicações nas redes sociais
- Envio de emails aos seus potenciais clientes
- Tentativas de contactar os potenciais clientes pelo telefone
O total do seu tempo tem de ser dividido por estas três actividades (33,33 % para cada uma das actividades).
Não está a 100% em nenhuma delas. Não está com um foco definido.
Repare que está a procurar clientes que:
- Talvez não tenham necessidade do seu produto ou serviço
- Talvez não tenham disponibilidade para atenderem os seus contactos
É o seu caso?
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Causas e consequências da falta de clientes
A falta de foco e a tentativa de contacto de potenciais clientes que podem não serem qualificados para a sua oferta é uma das causas da falta de clientes para aumentar as vendas.
O facto de não comercializar um produto recorrente, que tenha uma procura constante e cíclica, é outra razão.
Estas duas causas já levam a diagnosticar a necessidade de ter potenciais clientes a procurar pela sua empresa em vez de andar a correr atrás de suspeitos errados.
Se não ultrapassar esta situação não vai conseguir escalar as vendas e não vai conseguir fazer crescer a sua empresa.
Se pensarmos em consequências piores chegaremos aos problemas financeiros em que não vai conseguir assumir os compromissos de pagar a empregados e fornecedores.
Está a ver como as coisas podem evoluir negativamente se não descobrir uma solução?
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Também passamos por esse problema na nossa empresa
Quando eu criei a ASCMI em 2005 ainda se usavam as páginas amarelas. Eu começava por descobrir um sector de mercado com potencial onde pudesse divulgar a minha oferta de produtos e serviços. Depois abria as páginas amarelas e começava a procurar as empresas que se localizavam na periferia da minha empresa.
A seguir, agarrava no telefone e ligava para elas.
No primeiro contacto tinha de começar por descobrir quem era a pessoa certa com quem devia tentar conversar.
Consegue ter uma ideia de qual era a taxa de sucesso desses contactos? Era mínima. A maioria não tinha interesse. Era uma canseira para encontrar um cliente potencial.
Mais difícil ainda, era encontrar um potencial cliente qualificado.
Com a evolução do marketing digital, em 2012 descobri o que é o “inbound marketing”. Basicamente é o contrário do “outbound marketing. Em vez de andar à procura de potenciais clientes, foram os clientes qualificados com uma necessidade latente que começaram a procurar pela ASCMI.
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Como conseguir que clientes qualificados procurem a nossa empresa?
Clientes qualificados são aqueles que já têm consciência que precisam de um determinado produto ou serviço e que vão à pesquisa do google procurar como ultrapassar essa necessidade.
Tome em consideração este exemplo:
Se alguém precisa de…
- “ração para cães”
- “restaurante em Alfragide”
- “veterinário em Lisboa”
vai à pesquisa do Google e pesquisa por estes termos.
As primeiras três empresas que aparecem nos resultados dessas pesquisas são as que vão ganhar esse cliente. Porquê?
As empresas que aparecem nos resultados de pesquisa:
- Investiram na criação do perfil da empresa no Google,
- Investiram na criação de um site profissional ou,
- Estão a investir em publicidade online paga
Querem garantir que a empresa e a sua oferta é encontrada quando as pessoas pesquisam.
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Muitas empresas já estão a criar publicidade online grátis
Não basta criar o perfil da empresa no Google.
É preciso fazer com que a sua empresa apareça nos três primeiros resultados de pesquisa do Google para ser a seleccionada.
Ninguém vai ver a segunda página dos resultados de pesquisa do Google. Segundo os especialistas da matéria, a segunda página dos resultados é o melhor local para fazer o “enterro” de uma empresa.
Já tem um perfil da sua empresa no Google?
Deixe-me fazer-lhe a seguinte pergunta:
A sua empresa aparece nas três primeiras posições quando pesquisa pelos seus produtos ou serviços?
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Como criar e optimizar o perfil da sua empresa no Google?
Para criar o perfil da sua empresa no Google tem duas opções:
- Ter conhecimentos para ser você a fazer esta tarefa
- Contratar o serviço de implementação
Se não tiver conhecimentos para o fazer pode sempre fazer um curso online para aprender. Quanto vai custar e quanto tempo vai demorar?
Por qual destas duas opções vai optar?
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O perfil da empresa no Google é a solução para criar publicidade online grátis
Por um valor de investimento baixo pode contratar o serviço de criação e implementação do perfil da empresa no Google.
Oferta e bónus de adesão ao serviço para criar publicidade online grátis
Aceitamos um número limitado de inscrições deste serviço por semana.
Elas vão acabar hoje até às 24 horas (veja a disponibilidade actual quando chegar à página de encomenda).
Se fizer parte dos aderentes desta semana ao serviço, temos dois bónus para si:
- Oferta temporária – Teste gratuito do Software de Facturação Online VENDUS
- Oferta gratuita da implementação do perfil da empresa no Google (valor normal de 50 €)
- Avaliação Estratégica Gratuita do marketing da sua empresa (valor normal de 250 €)
Nesta avaliação, o nosso consultor de marketing vai analisar a estratégia de marketing que está a usar e vai aconselhar melhorias.
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O que vai aprender durante a implementação do perfil da empresa no Google:
- O que é o Perfil da Empresa no Google
- O perfil da empresa no Google é importante para captar clientes
- Como aceder à criação do seu perfil da empresa no Google
- Optimização do perfil da empresa
- Avaliações
- Avaliações de clientes automáticas
- Como criar um link para o formulário de preenchimento das avaliações
- Responder às avaliações dos clientes
- Publicação de fotos
- Como publicar fotos no perfil da sua empresa
- Como criar informação sobre a empresa
- Usar situações reais do dia-a-dia
- Como criar uma secção sobre a empresa no seu perfil
- Adicionar botões com links para o seu perfil
- Avaliações
- Dicas específicas por ramo de actividade
- Restaurantes
- Adicionar um serviço do seu restaurante (comer no local, takeaway, delivery, etc.)
- Adicionar o menu do seu restaurante
- Adicionar fotos dos seus produtos
- Aceitar encomendas online e aceitar reservas
- Adicionar um serviço do seu restaurante (comer no local, takeaway, delivery, etc.)
- Retalho
- Adicionar um serviço ao seu perfil
- Adicionar produtos ao seu perfil
- Sobre o “Pointy by Google”
- Serviços
- Adicionar fotos dos seus trabalhos e serviços
- Como adicionar novos produtos
- Destaque-se adicionando as suas credenciais
- Mostre há quanto tempo está no negócio
- Analisar a informação disponível
- Avaliar como os visitantes descobrem o seu negócio
- Por pesquisa directa
- Por discovery
- Pela marca
- Perceber onde os clientes vêem o seu perfil da empresa no Google
- Acções dos clientes
- Telefonemas
- Fotos
- Como é que o seu negócio é conhecido no mercado
- Avaliar como os visitantes descobrem o seu negócio
- Captar potenciais clientes a partir do perfil da empresa e do site
- Botões no perfil da empresa
- Botões no site
- Receber mensagens e pedidos de proposta a partir do perfil da empresa
- Activar a desactivar o chat
- Criar um site a partir do Google
- Como criar um site a partir do seu perfil da empresa
- Como adicionar um utilizador para gerir o perfil da sua empresa
- Restaurantes
- Criar publicidade online no Google
- Automatização de marketing
- Perguntas frequentes
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Alternativa à adesão ao serviço para criar publicidade online grátis:
Se não aderir ao serviço de criação e implementação do perfil da sua empresa no Google poderá fazer um curso para aprender a fazê-lo.
Pergunto novamente: quanto vai custar e quanto tempo vai demorar?
O perfil da sua empresa no Google é criado e optimizado por um especialista de marketing qualificado.
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Encontre novos clientes e aumente as vendas da sua empresa
Adira agora ao serviço de criação e implementação do perfil da sua empresa no Google.
Aproveite para testar o software de facturação online Vendus. Se não gostar garantimos o reembolso.
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Conheça o segredo de criar publicidade online grátis sem gastar dinheiro
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