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Como criar publicidade online grátis

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Quer saber como criar publicidade online grátis?

Saiba como atrair clientes para o seu negócio sem pagar publicidade online.

Encontre um novo cliente por dia, ou mais, sem gastar dinheiro

Veja este vídeo para conhecer os detalhes para começar a criar publicidade online grátis no Google.

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Encontre clientes todos os dias criando o perfil da sua empresa no Google

Muitos empresários queixam-se que têm muita dificuldade em encontrar clientes para alavancar o seu negócio.

A maioria dos empresários não investe na criação de um canal para captar clientes. Outros dão “tiros” em todas as direcções sem terem um foco definido.

Suponha que está a usar as seguintes três alternativas para atrair clientes:

  • Criação de publicações nas redes sociais
  • Envio de emails aos seus potenciais clientes
  • Tentativas de contactar os potenciais clientes pelo telefone

O total do seu tempo tem de ser dividido por estas três actividades (33,33 % para cada uma das actividades).

Não está a 100% em nenhuma delas. Não está com um foco definido.

Repare que está a procurar clientes que:

  • Talvez não tenham necessidade do seu produto ou serviço
  • Talvez não tenham disponibilidade para atenderem os seus contactos

É o seu caso?

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Causas e consequências da falta de clientes

A falta de foco e a tentativa de contacto de potenciais clientes que podem não serem qualificados para a sua oferta é uma das causas da falta de clientes para aumentar as vendas.

O facto de não comercializar um produto recorrente, que tenha uma procura constante e cíclica, é outra razão.

Estas duas causas já levam a diagnosticar a necessidade de ter potenciais clientes a procurar pela sua empresa em vez de andar a correr atrás de suspeitos errados.

Se não ultrapassar esta situação não vai conseguir escalar as vendas e não vai conseguir fazer crescer a sua empresa.

Se pensarmos em consequências piores chegaremos aos problemas financeiros em que não vai conseguir assumir os compromissos de pagar a empregados e fornecedores.

Está a ver como as coisas podem evoluir negativamente se não descobrir uma solução?

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Também passamos por esse problema na nossa empresa

Quando eu criei a ASCMI em 2005 ainda se usavam as páginas amarelas. Eu começava por descobrir um sector de mercado com potencial onde pudesse divulgar a minha oferta de produtos e serviços. Depois abria as páginas amarelas e começava a procurar as empresas que se localizavam na periferia da minha empresa.

A seguir, agarrava no telefone e ligava para elas.

No primeiro contacto tinha de começar por descobrir quem era a pessoa certa com quem devia tentar conversar.

Consegue ter uma ideia de qual era a taxa de sucesso desses contactos? Era mínima. A maioria não tinha interesse. Era uma canseira para encontrar um cliente potencial.

Mais difícil ainda, era encontrar um potencial cliente qualificado.

Com a evolução do marketing digital, em 2012 descobri o que é o “inbound marketing”. Basicamente é o contrário do “outbound marketing. Em vez de andar à procura de potenciais clientes, foram os clientes qualificados com uma necessidade latente que começaram a procurar pela ASCMI.

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Como conseguir que clientes qualificados procurem a nossa empresa?

Clientes qualificados são aqueles que já têm consciência que precisam de um determinado produto ou serviço e que vão à pesquisa do google procurar como ultrapassar essa necessidade.

Tome em consideração este exemplo:

Se alguém precisa de…

  • “ração para cães”
  • “restaurante em Alfragide”
  • “veterinário em Lisboa”

vai à pesquisa do Google e pesquisa por estes termos.

As primeiras três empresas que aparecem nos resultados dessas pesquisas são as que vão ganhar esse cliente. Porquê?

As empresas que aparecem nos resultados de pesquisa:

Querem garantir que a empresa e a sua oferta é encontrada quando as pessoas pesquisam.

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Muitas empresas já estão a criar publicidade online grátis

Não basta criar o perfil da empresa no Google.

É preciso fazer com que a sua empresa apareça nos três primeiros resultados de pesquisa do Google para ser a seleccionada.

Ninguém vai ver a segunda página dos resultados de pesquisa do Google. Segundo os especialistas da matéria, a segunda página dos resultados é o melhor local para fazer o “enterro” de uma empresa.

Já tem um perfil da sua empresa no Google?

Deixe-me fazer-lhe a seguinte pergunta:

A sua empresa aparece nas três primeiras posições quando pesquisa pelos seus produtos ou serviços?

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Como criar e optimizar o perfil da sua empresa no Google?

Para criar o perfil da sua empresa no Google tem duas opções:

  1. Ter conhecimentos para ser você a fazer esta tarefa
  2. Contratar o serviço de implementação

Se não tiver conhecimentos para o fazer pode sempre fazer um curso online para aprender. Quanto vai custar e quanto tempo vai demorar?

Por qual destas duas opções vai optar?

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O perfil da empresa no Google é a solução para criar publicidade online grátis

Por um valor de investimento baixo pode contratar o serviço de criação e implementação do perfil da empresa no Google.

Oferta e bónus de adesão ao serviço para criar publicidade online grátis

Aceitamos um número limitado de inscrições deste serviço por semana.

Elas vão acabar hoje até às 24 horas (veja a disponibilidade actual quando chegar à página de encomenda).

Se fizer parte dos aderentes desta semana ao serviço, temos dois bónus para si:

  • Oferta temporária – Teste gratuito do Software de Facturação Online VENDUS
  • Oferta gratuita da implementação do perfil da empresa no Google (valor normal de 50 €)
  • Avaliação Estratégica Gratuita do marketing da sua empresa (valor normal de 250 €)

Nesta avaliação, o nosso consultor de marketing vai analisar a estratégia de marketing que está a usar e vai aconselhar melhorias.

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O que vai aprender durante a implementação do perfil da empresa no Google:

  • O que é o Perfil da Empresa no Google
  • O perfil da empresa no Google é importante para captar clientes
  • Como aceder à criação do seu perfil da empresa no Google
  • Optimização do perfil da empresa
    • Avaliações
      • Avaliações de clientes automáticas
      • Como criar um link para o formulário de preenchimento das avaliações
      • Responder às avaliações dos clientes
    • Publicação de fotos
      • Como publicar fotos no perfil da sua empresa
    • Como criar informação sobre a empresa
      • Usar situações reais do dia-a-dia
      • Como criar uma secção sobre a empresa no seu perfil
    • Adicionar botões com links para o seu perfil
  • Dicas específicas por ramo de actividade
    • Restaurantes
      • Adicionar um serviço do seu restaurante (comer no local, takeaway, delivery, etc.)
        • Adicionar o menu do seu restaurante
      • Adicionar fotos dos seus produtos
      • Aceitar encomendas online e aceitar reservas
    • Retalho
      • Adicionar um serviço ao seu perfil
      • Adicionar produtos ao seu perfil
        • Sobre o “Pointy by Google”
    • Serviços
      • Adicionar fotos dos seus trabalhos e serviços
      • Como adicionar novos produtos
      • Destaque-se adicionando as suas credenciais
        • Mostre há quanto tempo está no negócio
    • Analisar a informação disponível
      • Avaliar como os visitantes descobrem o seu negócio
        • Por pesquisa directa
        • Por discovery
        • Pela marca
      • Perceber onde os clientes vêem o seu perfil da empresa no Google
      • Acções dos clientes
      • Telefonemas
      • Fotos
      • Como é que o seu negócio é conhecido no mercado
    • Captar potenciais clientes a partir do perfil da empresa e do site
      • Botões no perfil da empresa
      • Botões no site
      • Receber mensagens e pedidos de proposta a partir do perfil da empresa
        • Activar a desactivar o chat
      • Criar um site a partir do Google
        • Como criar um site a partir do seu perfil da empresa
        • Como adicionar um utilizador para gerir o perfil da sua empresa
  • Criar publicidade online no Google
  • Automatização de marketing
  • Perguntas frequentes

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Alternativa à adesão ao serviço para criar publicidade online grátis:

Se não aderir ao serviço de criação e implementação do perfil da sua empresa no Google poderá fazer um curso para aprender a fazê-lo.

Pergunto novamente: quanto vai custar e quanto tempo vai demorar?

O perfil da sua empresa no Google é criado e optimizado por um especialista de marketing qualificado.

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Encontre novos clientes e aumente as vendas da sua empresa

Adira agora ao serviço de criação e implementação do perfil da sua empresa no Google.

Aproveite para testar o software de facturação online Vendus. Se não gostar garantimos o reembolso.

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Conheça o segredo de criar publicidade online grátis sem gastar dinheiro

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