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consultor seo em lisboa

Consultor SEO em Lisboa: como encontrar

Procura um consultor SEO em Lisboa?

Um consultor SEO em Lisboa pode explicar-lhe porque é que quando pesquisa pelo seu ramo de atividade, a sua empresa não aparece na primeira página dos resultados de pesquisa do Google ou do Bing.

Isso quer dizer que existem outras empresas, com a mesma actividade da sua, que investiram numa agência de marketing digital para posicionar melhor os seus sites e que ocupam as posições de topo da primeira página de resultados.

Outra razão, que até me custa abordar, é que talvez a sua empresa ainda não tenha um site. Se não tiver um site, é óbvio que não pode aparecer nos resultados da pesquisa do Google. O seu problema começa aqui e deve criar um site profissional para a sua empresa.

Se precisa de encontrar novos clientes e aumentar as suas vendas, então tem que resolver esta situação. Segundo as estatísticas, os pesquisadores clicam num dos três primeiros links da página dos resultados de pesquisa.

Certamente que não quer continuar sem ter visitantes no seu site, que possam vir a comprar os produtos e serviços da sua empresa.

Pode resolver esta situação contactando um consultor SEO em Lisboa que lhe vai resolver o seu problema.

Porque não começa por fazer uma avaliação gratuita do seu caso, conversando com um consultor SEO, sem compromisso?

Quais são os serviços de um consultor SEO em Lisboa?

Um consultor SEO em Lisboa vai começar por agendar uma conversa consigo para avaliar o site da sua empresa.

Um consultor SEO é um especialista que analisa as razões pelas quais as páginas do seu site não aparecem na pesquisa pelas palavras-chave que lhe interessam e que vai criar um procedimento para resolver esse problema de presença online.

Durante a avaliação do site da sua empresa, vai confirmar que está a usar o Google Analytics para saber quais são as visitas que acontecem no seu site e o Google Search Console para saber quais são os termos de pesquisa utilizados pelos seus potenciais visitantes.

Se tiver estas ferramentas operacionais, a partir da informação contida nelas, vai descobrir quais são os termos de pesquisa mais procurados no seu site.

Vai confrontar estes resultados com os resultados das suas vendas para determinar se aquilo que os visitantes procuram corresponde àquilo que mais vende.

Vai analisar os conteúdos do seu site e determinar quais são os que precisam de optimização imediata para os motores de busca: Google, Bing, e outros mais usados.

Consultor SEO em Lisboa: preço dos serviços

Depois desta análise preliminar o consultor SEO em Lisboa vai-lhe apresentar uma proposta de prestação de serviços SEO.

Os preços desses serviços dependem da situação do seu site e das alterações de optimização que ele necessitar. Vai também analisar se a empresa programou algum orçamento para investir nesse trabalho de consultoria SEO.

Se for uma situação em que precisa de uma intervenção rápida poderá ser-lhe proposto um preço para um trabalho de uma intervenção única.

Mas se, por outro lado, o seu site precisar de um trabalho mais contínuo, o consultor SEO em Lisboa vai-lhe propor uma avença mensal que se deve enquadrar na sua capacidade de orçamentação.

Vantagens dos serviços SEO

Após a optimização das páginas do seu site irá notar uma presença mais constante delas nos resultados pesquisa do Google e do Bing e começar a receber mais contactos de potenciais clientes.

Mas não espere, logo de imediato, grandes quantidades de contactos porque a optimização resultante dos serviços SEO leva algum tempo a dar resultados.

Se precisa de resultados imediatos deve investir dinheiro em publicidade online. A publicidade online traz resultados mais rapidamente mas os custos também são muito superiores.

Quais são as melhores empresas de SEO em Lisboa?

Existem várias empresas de SEO em Lisboa mas é difícil dizer qual será a melhor empresa de SEO.

A agência de SEO em Lisboa mais conhecida dedica-se predominantemente a vender cursos de formação.

A maioria das escolas de marketing digital vendem cursos a preços elevados que enchem as pessoas de teoria mas que acabam por não conseguir transmitir práticas eficientes para melhorar o posicionamento dos seus sites nos motores de busca.

No fim dos cursos vendem mentorias recorrentes que não têm fim. Eu próprio já fui apanhado por um esquema desses. Quando enviava emails para esclarecer dúvidas respondiam-me que a questão estava respondida no curso nas nem diziam em que parte.

Fui complementando a minha formação em SEO através de livros que comprei na Amazon escritos por verdadeiros especialistas em Search Engine Optimization.

Se começar agora a fazer um curso de SEO, quando é que vai ter as páginas do seu site apresentadas na primeira página dos resultados do Google ou do Bing?

Se precisa de obter contactos com urgência através da pesquisa orgânica comece agora e em 90 dias vai ter melhorias visíveis.

Mas não procure garantias. Ninguém lhe vai dar garantias porque os resultados variam todos os dias.

Por exemplo, neste momento, se pesquisar no Google por consultor SEO, umas vezes vai encontrar um site em primeiro lugar e logo a seguir, numa repetição da pesquisa, já vai encontrar outro.

Se quer resultados imediatos tem de disponibilizar um orçamento mensal para publicidade online na rede de pesquisa.

Uma técnica eficaz que é aconselhável será começar a optimizar as páginas do seu site para as pesquisas que são relevantes para o seu negócio e ao mesmo tempo implementar uma campanha de remarketing na rede de display do Google.

Os visitantes que visitarem o seu site através da pesquisa orgânica passarão a ver os seus anúncios noutros sites aderentes à rede de display sempre que os visitarem.

A duração do período de amostragem desses anúncios pode ser ajustada para a realidade do seu negócio.

Exemplo de utilização SEO mais campanha de remarketing

Suponha que vende o produto A e o produto B. Cria um conjunto de anúncios para cada um dos produtos no Google Ads.

Se um visitante pesquisar pelo produto B e visitar a página do produto B, todas as vezes que esse visitante for a rtp.pt vai ver o seu anúncio do produto B durante a duração que tiver programado.

Cada vez que o visitante visitar a página do produto B vai reiniciar o período de apresentação do anúncio B. Se tiver mesmo a necessidade do seu produto, a probabilidade de comprar é muito grande.

Se tiver uma loja online, a probabilidade de comprar será muito maior.

Agende agora a sua avaliação gratuita sem compromisso para determinar qual é a melhor solução para o seu caso.

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