fbpx
Empresas que contratam para trabalhar online

Empresas que contratam para trabalhar online

Situação actual das empresas que contratam para trabalhar online

Empresas que contratam para trabalhar online ainda são poucas. A situação actual das oportunidades de trabalhar online tem tendência a melhorar assim que os empresários façam evoluir as suas empresas. O COVID-19 (coronavirus) veio piorar a situação da empregabilidade no mundo inteiro.

Muitas empresas recorreram ao lay-off simplificado uma primeira vez e muitas delas também foram candidatas à segunda leva.

Muitas pessoas continuam a receber ordenado a partir da ajuda do governo através do lay-off mas isso é sol de pouca dura, como se costuma dizer.

Poucas empresas conseguiram até agora criar condições para terem os empregados a trabalhar a partir de casa e também muitas pessoas têm dificuldades de o fazer, além de que existem muitas profissões em que isso não é possível.

Existem muitas oportunidades para trabalhar online

Na ASCMI trabalhamos online desde 2005.

Recebemos encomendas online através da nossa loja online principal de marketing e informática e da nossa loja online de produtos naturais como uma actividade complementar de diversificação.

A equipa técnica sempre usou a internet para aceder remotamente aos clientes e os representantes comerciais sempre entraram as suas encomendas online a partir de qualquer ponto no país.

Conversamos frequentemente pelo telefone ou através de vídeo conferências.

Continuamos a privilegiar o trabalho online

Agora depois do surgimento do COVID-14 ainda damos mais relevância às oportunidades de trabalhar online.

Os seguintes profissionais são sempre bem vindos:

  • Representantes comerciais
  • Técnicos de informática
  • Especialistas de marketing digital

Também alargamos a nossa rede de afiliados, donde saem às vezes outras oportunidades.

Afiliados são profissionais desempregados, ou quem ter uma actividade complementar, aderentes ao nosso programa de afiliados que a partir de casa divulgam os nossos produtos e serviços nos seus sites, blogues e aplicações das redes sociais tendo sempre uma contrapartida interessante.

Se está em casa sem trabalho ou quer começar uma actividade complementar não fique à espera porque a situação tem tendência a piorar.

Comece por se inscrever nos nossos dois programas de afiliados:

Não podemos desistir… o sol nasce todos os dias e mantêm tudo a rodar…

Continuar para programa de afiliados