Landing pages para gerar leads

landing pages

Exemplo de landing pages de Neil Patel

As landing pages ou páginas de destino fazem parte do processo de Inbound Marketing, ou seja, do marketing de atracção que tem como objectivo gerar leads para identificar clientes potenciais para a sua empresa.

Através do preenchimento do formulário contido nas landing pages vai recolher informação que lhe permite estabelecer futuros contactos com o visitante do seu site.

As páginas de destino são acedidas a partir de pesquisas efectuadas no Google, a partir de campanhas de e-mail marketing, a partir de campanhas de publicidade online, a partir de links existentes em sites ou a partir de publicações e campanhas de anúncios criadas nas redes sociais. Elas fazem parte da jornada de compra do visitante.

Veja o vídeo de dicas sobre como criar landing pages que vendem. Em cinco dicas Importantes damos-lhe informação essencial para criar páginas de destino de sucesso o que vai permitir uma competição vendas dos seus produtos e serviços.

O link será enviado para o seu email

PREENCHA O FORMULÁRIO

Dono da empresa
Empregado da empresa
Profissional liberal