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newsletter ascmi fevereiro 2024

Newsletter ASCMI Fevereiro de 2024

Temas da newsletter ASCMI Fevereiro de 2024

Este mês apresentamos os seguintes temas na newsletter ASCMI Fevereiro de 2024:

  • A história da criação da ASCMI Lda
  • Os problemas que resolvemos aos nossos clientes
  • O que é o marketing de atracção?
  • Como obter a avença de assistência online gratuita?

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A história da criação da ASCMI Lda

Alfredo Simões fundador da ASCMI

Eu comecei aos 14 anos a trabalhar na oficina do meu tio porque durante o ano em vez de me dedicar aos estudos, dediquei-me a aprender a jogar matrecos. O meu pai telefonou ao meu tio a perguntar se precisava de um homem para trabalhar.

Comecei a aprender a ser electricista de automóveis. Foi só nas férias grandes. Continuei a estudar electricidade numa das melhores escolas técnicas da altura e tornei-me num dos melhores alunos.

Ás vezes precisamos de cair para nos levantarmos. Foi o que eu fiz. Voltei à oficina todos os anos nas férias grandes. Aprendi também mecânica no intervalos dos estudos. O passo seguinte foi aprender electrónica, o que me abriu as portas para entrar na IBM. Tive sucesso como técnico e fui convidado para outra companhia: a Computer Associates.

Mas o objectivo não é falar de mim. O objectivo é mostrar que me dediquei a ajudar pessoas e empresas a resolver problemas.

Um dia, numa dança de cadeiras após a aquisição de outra companhia, tornei a cair quando me ia para sentar. Temos de ver os trambolhões como oportunidades para mudar e melhorar. Preferi sair e criar o meu negócio.

Em 2005 iniciei a ASCMI como empresário individual e em 2016 passamos a uma sociedade por quotas.

Ajudamos empresas a obter bons resultados

Ajudamos empresas a atrair clientes e a aumentar as vendas usando o marketing digital e as vendas online

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Os problemas que resolvemos aos nossos clientes

Ajudamos os nossos clientes a resolverem diversos problemas disponibilizando ofertas compostas de produtos e serviços que originam a concretização dos seus sonhos com alta probabilidade de sucesso em curto tempo e sem esforços ou sacrifícios.

Estamos perante uma equação com 4 variáveis:

  1. Todos os negócios tem sonhos e objectivos para alcançar
  2. Todas as empresas querem resolver os seus problemas com grande probabilidade de sucesso
  3. Todos nós queremos resolver os nossos problemas o mais rapidamente possível
  4. Não queremos ser obrigados a fazer grandes esforços ou grandes sacrifícios

Conte-nos qual é o problema que quer resolver na sua empresa? Qual é a razão que lhe tira o sono à noite? Contacte-nos e conte-nos qual é o seu problema.

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O que é o marketing de atracção?

O marketing de atracção também é conhecido em inglês como “inbound marketing”. É uma forma estratégica de atrair novos clientes que procuram a sua empresa.

Muitas empresas já usam o marketing de atracção como alternativa ao marketing tradicional onde as grandes empresas com grandes orçamentos de publicidade bombardeiam as pessoas erradas com mensagens erradas. Interrompem a vida das pessoas com tentativas de as levarem a optar por “coisas” que não procuram nem precisam.

O marketing de atracção é como uma actividade de pesca em alternativa a uma actividade de caça. Através do seu site lança o seu anzol e espera que o “peixe” certo morda o isco.

Quer experimentar? Leia o ebook “Sales 2.0 for Dummies” para saber como funciona.

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Como obter a avença de assistência online gratuita?

Posso perguntar-lhe quanto paga anualmente pela sua licença de utilização do software de facturação com que factura os seus clientes?

A maior parte dos meus clientes sabem que sou autocaravanista.

Quando o tempo está bom vou por aí fora apanhar sol. A semana passada fomos passar uma semana em Castro Verde. Mas não pensem que abandono os meus clientes. Com o meu telemóvel, o meu computador portátil e ligação à internet trabalho a partir de qualquer local.

A semana passada instalei um sistema POS em Lagos a partir de Castro Verde. A cliente comprou o sistema POS na nossa loja online depois de ter falado comigo ao telefone para tirar algumas dúvidas e confirmar as funcionalidade que desejava. A encomenda foi enviada por transportadora de um dia para o outro para a morada indicada pela cliente.

Após a chegada da encomenda fiz uma videochamada com a cliente para desembalar o equipamento e proceder à ligação dos cabos. Após finalizada esta tarefa foi só ligar os botões de “POWER ON”, esperar que o sistema operativo iniciasse e arrancar o software de facturação. Fácil, não é?

No sábado, quando vínhamos de volta paramos em Ferreira do Alentejo para almoçar. Fui pagar a conta ao balcão. Perguntei à senhora quanto pagava pelo licença do software de facturação que estava a usar para fazer a minha conta. Não vou dizer mais…

Este mês a nossa oferta especial é um software muito bom, a um preço excepcional que até dá para criar um site e um menu digital para vender online.

Pode fazer um teste por 30 dias e fica com acesso a assistência informática online, gratuita, durante um ano.

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Temas do próximo mês entre outros…

Agora que está a terminar de ler a Newsletter ASCMI Fevereiro de 2024, fique a saber alguns dos temas que vamos apresentar na próxima edição:

  • Porque devemos pedir os contactos dos clientes?
  • O que é a escada de valor?
  • Porque pedir referências aos nossos clientes?

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Obrigado pelo seu interesse.

Alfredo Simões

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