Assistência Informática Avença Mensal

30.0045.00 sem IVA

Assistência Informática Avença Mensal

Limpar
REF: n.d. Categoria:

Descrição

Assistência Informática Avença Mensal

Assistência informática para empresas é um serviço criado para resolver problemas no seu sistema informático.

Tem como principal objectivo evitar falhas informáticas que possam prejudicar a rentabilidade do seu negócio.

Tem problemas informáticos na sua empresa?

Quer prevenir que esses problemas voltem a acontecer?

 

O que vai obter com o serviço de assistência informática

A avença de assistência informática inclui:

  • Apoio técnico especializado, competente e qualificado
  • Serviço disponível 24 horas por dia X 7 dias por semana X 365 dias por ano se for necessário
  • Suporte técnico remoto online no domicílio da sua empresa
  • Manutenção preventiva de sistemas operativos
  • Instalação de novos programas
  • Configurações personalizadas de sistemas, sites e lojas online
  • Remoção de vírus e malware
  • Programação de cópias de segurança regulares

 

A importância do que vai obter ao aderir à avença de assistência informática

O nosso suporte técnico e confiável, seguro e fácil de usar.

  • Não há necessidade de se deslocar ou esperar pela chegada de um técnico
  • Evitará situações de paragem dos sistemas informáticos que prejudicarão a operacionalidade do seu negócio
  • Reduzirá quase completamente a possibilidade de sofrer ataques de vírus, malware ou de algum hackher intrusivo, que poderão destruir toda a sua informação
  • Terá uma redução drástica do tempo de espera para ter o seu sistema informático de novo a funcionar
  • Vai poupar em custos de deslocação e outras despesas relacionadas
  • Obterá um tempo de resposta médio de 2 horas
  • Poderá prestar um serviço de excepcional qualidade ao seu cliente final

 

Detalhes técnicos do serviço de assistência informática

Ao aderir ao serviço, um técnico de informática ligar-se-á ao seu sistema informático para fazer uma primeira manutenção preventiva que irá evitar que possa vir a ter problemas com impacto negativo para o seu negócio.

Para participar a ocorrência de um problema basta aceder ao Suporte ASCMI, o nosso sistema de atendimento online 24 horas por dia, onde abrirá um pedido de suporte.

Receberá uma resposta de resolução do problema através do sistema de gestão de pedidos de suporte ou se for necessário receberá o contacto telefónico de um técnico que se ligará remotamente ao seu sistema informático para resolver o problema.

Através da utilização do sistema de gestão de atendimento permanente ficará com um histórico de pedidos e intervenções onde terá indicadores de gestão para avaliar a qualidade do serviço.

 

Termos e condições

Existem vários planos e preços de prestação do serviço:

  • START
  • BASIC
  • EXTENDED
  • TOTAL

Cada um dos planos varia em termos de serviços incluídos, horários de intervenção, tipo de atendimento, número de ocorrências mensais e preços.

Para conhecer os termos e condições com todos os detalhes, faça download do documento “Assistência Informática Planos e Preços“.

 

Assistência Informática Planos e Preços

 

Garantia de reembolso

Garantia de 100% de reembolso em caso de insatisfação comprovada com o serviço de suporte informático.

Não levantamos dificuldades.

Primeiro reajustamos o serviço às suas necessidades. Se mesmo assim, continuar comprovadamente insatisfeito com o serviço nós reembolsamos o valor do seu último pagamento.

Pode cancelar a subscrição do serviço quando desejar. Simplesmente lhe pedimos que nos avise com uma antecedência de 30 dias.

 

Perguntas frequentes

Aconselhamos a que faça download do nosso “Manual de Assistência Informática” onde encontrará todas as questões que deve ver respondidas antes de optar por um serviço de assistência informática.

 

Manual de Assistência Informática

 

Clientes satisfeitos com o serviço de assistência informática

Podemos apresentar-lhe várias avaliações de clientes satisfeitos.

Talvez seja suficientes para si ler os seguintes três testemunhos para não ter dúvidas da qualidade do nosso serviço.

  1. Veronika G. – Atendimento é profissional.
  2. Carmelinda M. – Tinha o computador cheio de vírus e muito lento. Fiquei com o anti-vírus actualizado e o computador foi todo inspeccionado.
  3. Manuel O. – Óptimo serviço. Permite resolver problemas sem ter de ir a uma loja e não é necessário vir um técnico. Mais rápido e mais barato.

 

Estas avaliações positivas não são suficientes para decidir aderir à avença de assistência informática agora?

Podemos patrocinar o contacto com um dos clientes de longa data que lhe poderão dar uma perspectiva real do nosso trabalho. Contacte-nos a informar a sua disponibilidade.

 

Adira agora à avença de assistência informática

Se já avaliou convenientemente o nosso serviço de suporte técnico para empresas, então chegou a altura de fazer a encomenda do mesmo.

Não aceitamos muitos clientes para este serviço, porque estamos mais empenhados na qualidade de serviço do que no volume de facturação. Queremos ter lucros mas com qualidade.

Quando vemos que já temos a nossa equipa técnica ocupada com o número suficiente de clientes, até desactivamos esta página.

Os nossos clientes de assistência informática são clientes recorrentes, que estabelecem uma parceria connosco.

Neste momento, temos disponibilidade para aceitar mais 3 clientes para este serviço.

Se tiver alguma questão adicional ou se tiver alguma dificuldade em encomendar online, contacte o nosso atendimento comercial.

 

Encomendar agora

Informação adicional

Plano

BASIC, START

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.