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Publicidade online na internet para ignorar a crise

Publicidade online na internet para ignorar a crise

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Eu utilizo uma ferramenta de automatização de geração de potenciais clientes no LinkedIn.

Quer saber como faço? Contacte-me.

Eu sou o Alfredo Simões, o fundador da ASCMI, especialista em marketing digital, publicidade online na internet e vendas online.

Porque uso essa ferramenta do LinkedIn?

Porque os meus clientes estão LinkedIn.

Eu vendo produtos e serviços para empresas e a maior parte das empresas tem um perfil criado no LinkedIn e seguem esta rede social.

Criei esta página “Publicidade online na internet para ignorar a crise” para lhe dar uma visão da utilização da publicidade online.

Também faço publicidade online no Facebook e no Google

Porquê?

Porque os donos e gestores das empresas são pessoas individuais e também usam o Facebook.

Também pesquisam no Google quando tem necessidades.

O que devemos fazer para comunicar com o nosso público alvo?

Quando quer comunicar com os seus potenciais clientes a primeira coisa que tem que fazer é descobrir onde é que eles estão.

Depois tem que criar a sua mensagem e vai divulgá-la lá no ambiente onde os seus potenciais clientes se encontram.

Eu ajudo empresas como a sua, a atrair clientes novos e a aumentar as vendas usando o marketing digital, a publicidade online na internet e as vendas online

Muitas vezes quando converso com os meus potenciais clientes, eles dizem-me:

Ah! agora estamos numa fase muito má porque não conseguimos fazer vendas e não temos dinheiro para investir em comunicação.

Será uma boa decisão: não fazer publicidade online na internet em tempos de crise?

O que acha disto? Está de acordo? Deixe um comentário aí abaixo.

Quando estamos em crise as pessoas não deixam de ter necessidades.

Nesta altura é o tempo óptimo para comunicar porque a concorrência em termos de comunicação é mínima.

Há pouca gente a comunicar. Há pouca gente a divulgar uma mensagem. Então, a probabilidade da sua mensagem ser ouvida é muito maior.

Os potenciais clientes que podem vir a comprar o seu serviço ou seu produto, estão a ouvir a sua mensagem.

Nesta altura, é a sua grande oportunidade de ficar no top of mind dos seus potenciais futuros clientes.

Quando eles puderem avançar na jornada de compra, eles vão lembrar-se de si e você já vai estar à frente da sua concorrência.

Como fazer para investir mesmo sem capacidade financeira

Procure algo em que esteja a gastar dinheiro neste momento e do qual não esteja obter retorno.

Corte essa despesa de imediato.

Com esse dinheiro, mesmo que seja pouco, invista em publicidade online na internet.

Pense em ignorar a crise!

É a sua grande oportunidade de começar a criar uma imagem de marca nos seus futuros clientes.

Aqueles que contactarem a manifestar interesse na sua oferta, mesmo que não tenham capacidade financeira, adicione-os ao seu CRM e vai ficar com eles em carteira para fechar as suas futuras vendas.

Mas eu não tenho um CRM… e nem sei o que é isso! Não tem problema. Está mesmo tempo de começar a ter um CRM.

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Quando decidir começar a sua campanha de publicidade online, nós vamos implementar um CRM totalmente gratuito na sua empresa.

Vai poder começar a criar o seu pipeline de futuros clientes.

Também não sabe o que é um pipeline?

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