Atendimento Online
Categorias

Avença assistência informática

Avença assistência informática
Avença assistência informática

O Seguro de Assistência é um serviço de avença de assistência informática contratado através de uma avença mensal que inclui uma cobertura mínima das horas normais de expediente dos dias úteis até à cobertura total que engloba uma disponibilidade de 24 horas por dia e 7 dias por semana.
 
Se quer assegurar a disponibilidade total dos seus sistemas informáticos e garantir que qualquer problema nos seus computadores não afecta a operacionalidade do seu negócio, então este serviço, usado pelas melhores empresas, é a solução certa para si.
 
Fique sem preocupações e desfrute de mais tempo livre.
 
 
A sua empresa precisa de garantir o sucesso
 
As empresas cujo sucesso dos seus negócios dependente da operacionalidade do sistema informático preocupam-se com a operacionalidade dos seus sistemas informáticos e com a segurança e integridade dos seus dados. Elas fazem parte de um grupo de clientes aderentes do serviço de avença de assistência informática que nos confiam a manutenção preventiva dos seus sistemas informáticos.
 
Aderir ao Seguro de Assistência, a avença de assistência informática que deixa os problemas dos seus sistemas informáticos por nossa conta é uma decisão de rigor e responsabilidade.
 
Prestamos o serviço de avença de assistência informática para os nossos melhores clientes em todo o país, com destaque nos distritos de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra e Setúbal.
 
 
Teste o nosso serviço de avença de assistência informática
 
Faça um teste gratuito do nosso serviço de assistência informática
 
 
 
Saiba como escolher um fornecedor de assistência informática
 
Faça o download do Manual de Assistência Informática para obter respostas sobre como deve seleccionar uma empresa prestadora de serviços de assistência informática.
 
 
 
Garantimos a operacionalidade do seu negócio
  • Continuidade de operações assegurada;
  • Prevenção de situações de rotura;
  • Prioridade no atendimento de pedidos de assistência;
  • Planeamento e controlo de custos.
Diga NÃO aos serviços de assistência informática cobrados à hora e opte por um contrato de assistência técnica informática à medida da sua empresa
 
Avença de Assistência Informática (Seguro de Assistência)
  • Manutenção preventiva mensal;
  • Compromisso de nível de serviço e tempo de resposta (SLA);
  • Custos mensais previsíveis;
  • Assistência remota permanente;
  • Garantia de qualidade de serviço;
  • Reembolso em caso de insatisfação comprovada;
  • Ajustamos o nosso serviço às suas necessidades.
 
Observações:
  • Não inclui deslocações, portes, prestação de formação, fornecimento de peças ou consumíveis nem substituições temporárias de equipamentos.
  • Necessidade de ligação à internet activa via cabo ou ADSL.

 

 

 

Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Avença de Assistência Informática ASCMI
Experimente o nosso serviço de assistência informática - faça um teste gratuito durante 1 mês. ..
Avença de Assistência Informática GRÁTIS
Assistência informática grátis através da adesão à nossa avença de assistência informática GRÁTIS..
Seguro Assistência Informática BASIC 1 POSTO
IT as a service para PME Contrato de assistência técnica de informática. Avença de a..
Seguro Assistência Informática EXTENDED - 1 POSTO
IT as a service para PME Contrato de assistência técnica de informática. Ave..
Seguro Assistência Informática TOTAL - 1 POSTO
Serviço de assistência informática permanente 24 horas. Contrato de assistência técnica infor..
Atendimento Online
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2018 Responsive theme by Peter Stuart