Atendimento Online
Categorias

Avença assistência informática

Avença assistência informática
Avença assistência informática

O Seguro de Assistência é um serviço de avença de assistência informática contratado através de uma avença mensal que inclui uma cobertura mínima das horas normais de expediente dos dias úteis até à cobertura total que engloba uma disponibilidade de 24 horas por dia e 7 dias por semana.
 
Se quer assegurar a disponibilidade total dos seus sistemas informáticos e garantir que qualquer problema nos seus computadores não afecta a operacionalidade do seu negócio, então este serviço, usado pelas melhores empresas, é a solução certa para si.
 
Fique sem preocupações e desfrute de mais tempo livre.
 
 
A sua empresa precisa de garantir o sucesso
 
As empresas cujo sucesso dos seus negócios dependente da operacionalidade do sistema informático preocupam-se com a operacionalidade dos seus sistemas informáticos e com a segurança e integridade dos seus dados. Elas fazem parte de um grupo de clientes aderentes do serviço de avença de assistência informática que nos confiam a manutenção preventiva dos seus sistemas informáticos.
 
Aderir ao Seguro de Assistência, a avença de assistência informática que deixa os problemas dos seus sistemas informáticos por nossa conta é uma decisão de rigor e responsabilidade.
 
Prestamos o serviço de avença de assistência informática para os nossos melhores clientes em todo o país, com destaque nos distritos de Lisboa, Porto, Braga, Coimbra e Setúbal.
 
 
Teste o nosso serviço de avença de assistência informática
 
Faça um teste gratuito do nosso serviço de assistência informática
 
 
 
Saiba como escolher um fornecedor de assistência informática
 
Faça o download do Manual de Assistência Informática para obter respostas sobre como deve seleccionar uma empresa prestadora de serviços de assistência informática.
 
 
 
Garantimos a operacionalidade do seu negócio
  • Continuidade de operações assegurada;
  • Prevenção de situações de rotura;
  • Prioridade no atendimento de pedidos de assistência;
  • Planeamento e controlo de custos.
Diga NÃO aos serviços de assistência informática cobrados à hora e opte por um contrato de assistência técnica informática à medida da sua empresa
 
Avença de Assistência Informática (Seguro de Assistência)
  • Manutenção preventiva mensal;
  • Compromisso de nível de serviço e tempo de resposta (SLA);
  • Custos mensais previsíveis;
  • Assistência remota permanente;
  • Garantia de qualidade de serviço;
  • Reembolso em caso de insatisfação comprovada;
  • Ajustamos o nosso serviço às suas necessidades.
 
Observações:
  • Não inclui deslocações, portes, prestação de formação, fornecimento de peças ou consumíveis nem substituições temporárias de equipamentos.
  • Necessidade de ligação à internet activa via cabo ou ADSL.

 

 

 

Visualização: Lista / Tabela
Mostrar:
Classificar por:
Avença de Assistência Informática ASCMI
Experimente o nosso serviço de assistência informática - faça um teste gratuito durante 1 mês. ..
Avença de Assistência Informática GRÁTIS
Avença de assistência informática GRÁTIS. Assistência informática grátis durante um mês para ..
Seguro Assistência Informática BASIC
Avença de assistência informática das 8h às 20h em dias úteis. Contrato de assistênc..
Seguro Assistência Informática EXTENDED
Avença de assistência informática com extensão até às 24 horas em dias úteis. Contra..
Seguro Assistência Informática TOTAL
Avença de assistência informática permanente 24 horas. Contrato de assistência técnica inform..
Atendimento Online
Powered By OpenCart. Versão Traduzida por ptCommerce
ASCMI Assistência e Consultoria de Marketing e Informática Lda © 2018 Responsive theme by Peter Stuart